Vermoim vence na Póvoa



O FC Vermoim garantiu os primeiros três pontos nesta edição do Campeonato Nacional de Futsal Feminino ao vencer na deslocação à Povoa de Varzim.

Depois de uma derrota contra o Santa Luzia na jornada inicial do Campeonato, o Vermoim encontrava um Povoa Futsal que na primeira jornada tinha conseguido um empate a 3 bolas com o Nun’Álvares.

No Pavilhão da Escola EB 2/3 de Beiriz, Rui Casanova lançava Vera Silva, Bete, Viviana Serrão, Márcia Ferreira e Marisa Neto no 5 inicial, enquanto no conjunto famalicense o treinador Francisco Paiva fazia alinhar Ana Silva, Cláudia Lobo, Gaby Almeida, Cata e Ana Azevedo.

O jogo de resto, apenas contou com golos na primeira parte. Aos 9 minutos a experiente pivot do Vermoim Patrícia Magalhães inaugurava o marcador e colocava o Vermoim em vantagem.

Já aos 17 minutos, Cata fazia o 0-2 e aumentava a vantagem das visitantes que se já era boa ficou ainda melhor quando aos 18 minutos Ana Azevedo completou o 0-3 com que o jogo chegava tanto ao intervalo como depois ao final da partida.

Com esta vitória o Vermoim soma agora 3 pontos e sobe à 4ª posição desta Zona Norte, elas que na próxima jornada recebem o Novasemente. Já o Povoa Futsal mantem o ponto que tinha conquistado na passada jornada e está então num grupo de 3 equipas com essa mesma pontuação (juntamente com Nun’Álvares e GD Chaves) logo nas posições seguintes ao Vermoim e para a semana desloca-se precisamente a Chaves para defrontar o Desportivo local.

Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.


Vídeos
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial