Morgado e Juniores decidem



O Sporting deslocou-se neste fim-de-semana a Condeixa para defrontar o Venda da Luísa.

Depois de uma vitória sofrida na primeira jornada contra o Golpilheira, as leoas procuravam um resultado mais tranquilo contra um Venda da Luísa que vinha duma derrota pesada com o Povoense e procurava limpar a imagem.

Carlos Pestana, técnico da equipa da casa lançava de inicio Bruna Marques, Alexandrina Góis, Mariana Soares, Inês Morais e Vera Tinoco enquanto no Sporting, Rui Ferreira começava com Cris, Cátia Morgado, Lima, Débora Venâncio e Débora Queiroz.

Numa primeira parte mais equilibrada, a supremacia leonina só se fez mesmo notar já perto do final do descanso quando aos 17 minutos Cátia Morgado inaugurou o marcador, levando o jogo num 0-1 para o intervalo.

Na segunda parte o Sporting veio com outro ritmo e conseguiu impor-se no encontro, aparecendo então as juniores deste conjunto a brilhar na partida e a ditarem o resultado final.

Aos 23 minutos Carolina Pedreira fazia o 0-2, aos 29 era a vez de Joaninha colocar o seu nome na lista de marcadoras e fazer o 3º leonino e já mais perto do final da partida, Inês Custódio também fez o gosto ao pé sentenciando resultado num 0-4 final.

Com esta vitória o Sporting segue assim com 6 pontos no campeonato, sendo (juntamente com o Benfica) uma das duas equipas 100 % vitoriosas nesta Zona Sul, enquanto o Venda da Luísa está precisamente no outro lado da moeda e é, juntamente com o Golpilheira, uma das duas equipas que ainda não pontuaram.

Na próxima jornada o Sporting tem uma receção difícil ao Quinta dos Lombos enquanto o Venda da Luísa desloca-se precisamente ao reduto do Golpilheira. Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade