Allan é reforço do SC Braga/AAUM



Allan é a mais recente contratação do SC Braga/AAUM para a temporada 2019/2020. O pivot brasileiro, 19 anos, cumpre a segunda época consecutiva no futsal português, depois de na temporada passada ter representado a Desportiva do Fundão.

Com formação feita no Corinthians, Allan representou a AD Fundão na temporada transata e na atual quer adaptar-se rapidamente ao SC Braga/AAUM, formação pela qual pretende marcar muitos golos e evoluir como jogador. "Agradeço a aposta que o SC Braga/AAUM está a fazer em mim. Quero ajudar a equipa a ganhar todos os jogos e ajudar na marcação defensiva, mas também com muitos golos. Quero evoluir como jogador e quero ser o melhor marcador da Liga Placard. Vai ser um campeonato bastante equilibrado e vou tentar ajudar o SC Braga/AAUM a chegar o mais alto possível."

Allan espera ainda aprender com Paulo Tavares, "Estou muito entusiasmado por poder ser treinado pelo Paulo Tavares. É um treinador experiente, que cobra bastante dos jogadores, tal como deve ser, e tem muita experiência no mundo do futsal. Sinto que posso crescer como jogador."

O jovem jogador falou ainda das referências do plantel dos Guerreiros e explicou também o porquê de usar o nº 34 "O SC Braga/AAUM tem excelentes jogadores. Conheço o Márcio Moreira, com quem joguei na AD Fundão na época passada, e tenho uma grande admiração pelo Cássio. Sobre o numero 34 "Eu gostava de ser o número 9, mas esse número é do Nilson, do capitão, e nesse não se mexe. Escolhi o 34 em homenagem à minha avó, que já faleceu mas é uma pessoa muito importante para mim. Ela nasceu em 1934, daí o número que vou usar e com o qual espero ser muito feliz no SC Braga/AAUM".


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade