AD Fundão vence Candoso em jogo marcado negativamente por cânticos racistas.



O CR Candoso recebeu, este sábado, em Guimarães, a AD Fundão, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga Placard Futsal. Os vimaranenses perderam por 2-3 e somaram a sexta derrota consecutiva para o campeonato.

O jogo não poderia ter iniciado da melhor maneira para a equipa de José Feijão que, no primeiro minuto, inaugurou o marcador por intermédio de João Abreu. Após dois remates falhados por Fábio Miranda, foi a vez da equipa da Beira Interior marcar o primeiro golo aos cinco minutos, protagonizado por Rafael Bocum, resultado com que se atingiu o intervalo.

No início da segunda parte, a AD do Fundão entrou com maior iniciativa e num espaço de dois minutos – 25 e 26 minutos – marcou dois golos, por Hirata e Mário Freitas, respetivamente. 
O jogo foi interrompido devido a cânticos de teor racista. A situação só ficou resolvida com a intervenção por parte do presidente do clube vimaranense.
Ao minuto 38, Julinho, marcou e colocou o conjunto de São Martinho de Candoso a perder pela vantagem mínima. O jogo finalizou com um corte de César Abreu que evitou o quarto golo da AD Fundão. 

Enquanto que os albicastrenses sobem provisoriamente ao nono lugar, os vimaranenses mantêm a 12º posição, com três pontos. O próximo jogo decorre a 2 de novembro, frente ao CCRD Burinhosa.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade