Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)



O Movistar Inter venceu pela margem mínima o C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4).

Os de Tino Pérez conquistaram a sexta vitória consecutiva da temporada, o que lhes permite ser líderes individuais, depois de conquistar os três pontos num duelo espetacular na pista azul do Jorge Garbajosa. Os navarros, apesar da dificuldade em entrar no jogo, foram até Madrid  para tacar a brigar frente aos interista pelo resultado. Membros, treinadores e funcionários de ambas as equipas usavam pulseiras rosa para o Dia Internacional da Luta contra o Cancro de Mama.

A oportunidade mais clara dos interistas veio no terceiro minuto do jogo, depois de uma combinação entre Ricardinho e o pivô de Chapecó. Gadeia, com uma nova abordagem, teve Asier novamente como protagonista. Bynho, por parte dos visitantes, teve a primeira ocasião de sua equipa com uma abordagem tímida da baliza interista.
O curso dos minutos coincidiu com as forças na pista azul do Jorge Garbajosa, no entanto, a equipa liderada por Tino Pérez causou muito perigo sempre que se aproximava da baliza de Asier. No sétimo minuto, foi Marlon quem estava prestes a marcar com um remate de volei. No entanto, Gadeia, abriu o placar com um chute poderoso que acertou na trave antes de entrar no fundo da rede. Quatro minutos depois, o Movistar Inter ampliou as distâncias no placar graças ao remate cruzado de Bebe, que assinou o quinto golo da temporada atual, depois de aproveitar um passe para de Pito.
No entanto, a resposta de C.A. Osasuna Magna foi imediato com Eric Martel a colocar a partida na desvantagem mínima. Uma indecisão entre Jesús Herrero e Marlon concedeu a Juninho a bola que, sem pensar, mandou para o fundo da rede para empatar o jogo a pouco mais de cinco minutos até o final dos primeiros vinte minutos de jogo. Faltando um minuto, Borja certificou a sua ótima forma marcando o terceiro da sua equipa. No entanto, a poucos segundos do final, Rafa Usín retornou a empatar o placar.

O início do segundo tempo não foi diferente dos primeiros vinte minutos. Pito tornou-se mais uma vez a referência ofensiva do Movistar Inter em duas ocasiões claras para desequilibrar o placar. Minutos depois, Marlon criou uma nova ação de perigo. No entanto, as oportunidades mais claras para os de Torrejón de Ardoz vieram aos 29 e 30 minutos, com dois arremessos ao poste de Ricardinho e Marcel, respectivamente.
Um minuto depois, um remate de Gadeia foi repelido novamente pelo poste defendido por Asier. Quem não perdoaram foram os de Irurtzun, que através de Rafa Usín transformou o penalti indicado a favor dos navarros a sete minutos do final da partida. Nm emocionante jogo cheio de chances nas duas áreas, Pito aproveitou uma delas para marcar o golo a cinco para o final e três minutos depois, Marlon, de calcanhar, permitiu ao Movistar Inter dormir no topo da classificação com um total de 6 de 6.

Veja a ficha da partida



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade