Nuno Dias e Fernando Cardinal felizes pela vitória diante o Porto Salvo



No rescaldo da partida frente ao CR Leões de Porto Salvo, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se muito satisfeito com a exibição da equipa.

“Foi um jogo com duas partes distintas. Na segunda, fomos mais eficazes e inteligentes nas abordagens mas o mais importante foi a boa exibição da nossa parte. Foi pena o golo sofrido de uma forma estranha, mas fica o resultado dilatado diante de uma equipa com qualidade, que joga bem e que até teve as primeiras ocasiões de golo. Soubemos reagir bem a isso e acabámos por fazer uma exibição muito boa e com muita qualidade”, começou por dizer ao jornal Sporting

O técnico dos verdes e brancos fez ainda questão de saudar os adeptos que se delocaram ao Pavilhão João Rocha.
“É o meu oitavo ano no Clube e é algo que sinto da mesma forma que sentia quando cheguei. Seja em casa ou fora, o apoio deles tem sido fantástico. A melhor forma de agradecer-lhes é dar tudo o que temos em prol dos bons resultados. Quanto a isso, os nossos adeptos podem ficar descansados”, disse.

Cardinal, jogador Leonino que fez o primeiro golo da partida, admitiu que esta foi uma vitória suada.
“Foi um excelente jogo de futsal, diante de uma boa equipa. Alcançámos uma vitória justa e estou feliz pelo golo, somos uma verdadeira equipa. Temos tido muitos jogos nas últimas semanas e há algum cansaço, mas isso faz parte e ainda bem que hoje chegámos aqui e não baixámos a guarda. Na segunda parte viu-se isso mesmo: uma equipa avassaladora”, referiu.

Quanto ao facto de o Sporting CP ter, neste momento, o melhor ataque da prova, o pivot admitiu que é a recompensa pelo trabalho desenvolvido diariamente.
“Os números falam por si. Temos boas individualidades, mas o colectivo supera tudo. Trabalhamos todos para a vitória, não interessa quem marca”, finalizou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade