Daniely é a nova técnica da seleção brasileira de futsal



O CEP (Colégio Estadual do Paraná), em Curitiba, conta com uma presença ilustre no seu corpo docente. Daniely de Quadros é professora de educação física da instituição e será a partir desta segunda-feira (21), técnica da seleção brasileira de futsal feminino.

A estreia da Daniely no comando técnico da seleção será num particular contra a Colômbia pelo 5° Desafio Internacional de Futsal Feminino. O duelo será realizado no Ginásio do Tarumã, às 20h (locais). A entrada para o jogo é a doação de um brinquedo.

Daniely entrou na seleção nacional como auxiliar técnica e foi a única mulher a integrar a comissão de treinadores no Mundial de Futsal da AMF (Associação Mundial de Futebol de Salão), no qual o Brasil foi campeão em 2017, na Espanha.

Dentro do CEP, Daniely tem um longo histórico com o futsal. Foi no Colégio que ela começou como atleta na modalidade e retornou posteriormente como professora e também técnica de futsal feminino.

Dentro do programa de futsal feminino do CEP, Daniely comandou a equipe estudantil para conquistas de torneios locais e regionais, sendo o mais recente a 64ª Edição dos Jogos Estudantis da Primavera, disputada neste mês em Ponta Grossa.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade