Condestáveis conquistam a primeira vitória da época em Lourosa



O Nun’Álvares deslocou-se a Lourosa para defrontar o Lusitânia local e conseguiu a primeira vitória em jogos oficiais esta temporada.

Após um empate com o Povoa Futsal na primeira jornada e uma derrota com o Novasemente, as fafenses tinham agora pela frente um Lusitânia de Lourosa que tinha saído derrotado dos embates com o Novasemente e o Águias de Santa Marta nesses dois primeiros encontros.

Na equipa da casa, Sofia Ferreira alinhava de início com Fani, Eliana Ferreira, Carina Santos, Sara Cruz e Chloé Lopes, enquanto Rui Pedro Cunha lançava Sara Wallace, Leninha, Joana Moreira, Mafalda Ferreira e Telma Pereira.

Tivemos de esperar pelos 15 minutos para ver o primeiro golo com Liana Alves a colocar o Nun’Álvares na frente do marcador e foi mesmo com esta diferença mínima que o jogo chegou ao intervalo.

Na segunda parte o Lourosa alcançou o empate à passagem do minuto 28 por intermédio de Patrícia Martins mas três minutos volvidos e a jovem Leninha recolocava o Nun’Álvares em vantagem.

Até ao final do jogo o Lourosa não conseguiu fazer nada que evitasse este desfecho e o Nun’Álvares arrecadou mesmo os 3 pontos. Veja ou reveja aqui a ficha do encontro. 

As fafenses estão agora na 5ª posição da tabela classificativa com 4 pontos e recebem na próxima jornada o FC Vermoim. Por outro lado, o Lusitânia de Lourosa continua como “lanterna vermelha” desta Zona Norte e tem na próxima jornada um embate difícil contra as líderes do Santa Luzia.

 

© Foto: Nun’Álvares Futsal


Vídeos
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial