Poveiras vencem em Chaves



O Povoa Futsal foi mais um dos clubes que conseguiu a sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Nacional à 3ª Jornada desta competição.

Numa deslocação a terras flavienses para defrontar o Desportivo de Chaves, as recém-promovidas ao principal escalão conseguiram uma vitória pela margem mínima muito importante.

Rute Carvalho começava com Milene Carneiro, Káká, Joana Melo, Ângela Marinho e Daniela Campos, enquanto Rui Casanova lançava Andreia Sousa, Márcia Ferreira, Mariana Marques, Marisa Neto e Ângela Viana.

As coisas até começaram bem para a equipa da casa que aos 2 minutos via Joana Melo fazer o 1-0, mas o Póvoa soube reagir e fez aos 16 minutos o 1-1 por intermédio de Marisa Neto, resultado com que o jogo chegava ao intervalo.

Aos 23 minutos a jovem Bruna Santos fazia o 1-2 para o Povoa Futsal, resultado este que se manteve até ao final, apesar das tentativas do Chaves em inverter o resultado, usando até a estratégia de guarda-redes avançada. Veja ou reveja aqui a ficha de jogo.

Com esta vitória o Povoa Futsal está agora no 6º lugar com os mesmos pontos que o Nun’Álvares (5º classificado) e recebe na próxima semana o Águias de Santa Marta. Já o Chaves mantem o ponto conquistado na primeira jornada e tem uma difícil deslocação até Espinho para defrontar o Novasemente na próxima jornada.

© Foto: FPF


Vídeos
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial