Golpilheira conquista primeiros 3 pontos



O Golpilheira conquistou os seus primeiros 3 pontos desta edição do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, na receção ao Venda da Luísa.

Tanto o conjunto do concelho da Batalha como o de Condeixa não tinham até ao momento qualquer ponto nesta prova e dividiam a última posição, razão pela qual uma vitória neste encontro era muito importante para não ficarem desde já muito longe das equipas que dividem o topo da tabela classificativa.

Teresa Jordão fazia uma alteração no 5 em relação aquele que tinha apresentado até aqui, colocando Jéssica Pedreiras no lugar de Sarina Santos, e repetindo então a guarda-redes Diana Monteiro e as jogadoras Licas, Ema Toscano e Ká, enquanto do lado do Venda da Luísa, Carlos Pestana repetia o 5 que tinha começado a partida da ultima jornada contra o Sporting com Bruna Marques na baliza e com as jogadoras Alexandrina Góis, Mariana Soares, Inês Morais e Vera Tinoco.

O Golpilheira começou bem no jogo e logo aos 4 minutos Jessica Pedreiras estreava-se a marcar nesta edição do Campeonato Nacional e colocava o conjunto da casa em vantagem.

Foram precisos mais 10 minutos para ver novo golo, e este marcado pela suspeita do costume. Ká, aos 14 minutos fazia assim o seu 3º golo em outros tantos encontros esta temporada e levava uma vantagem de dois golos para o intervalo.

Na segunda parte o Venda da Luísa procurou reduzir a desvantagem, algo que conseguiu com um golo aos 31 minutos, mas que foi insuficiente para conquistar qualquer ponto nesta partida, levando assim o Golpilheira a melhor com esta vitória pela margem mínima. Veja ou reveja aqui a ficha do encontro. 

Com esta vitória o Golpilheira soma agora 3 pontos e sobe à 6ª posição, já o Venda da Luísa mantem-se como lanterna vermelha sem qualquer ponto conquistado. Na próxima jornada o Golpilheira tem uma difícil deslocação ao reduto do Quinta dos Lombos enquanto o Venda da Luísa tem uma tarefa muito espinhosa com a receção aos líderes do SL Benfica.

© Foto : CRG – Centro Recreativo da Golpilheira


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade