Leões de Porto Salvo vence Povoense com reviravolta



O Leões de Porto Salvo deslocou-se este fim-de-semana ao reduto do Povoense para uma terceira jornada em que ambas as equipas entravam com 3 pontos e procuravam assim uma vitória para subirem na tabela classificativa.

Francisco Machado, treinador da equipa da casa, começava com Ana Lopes, Inês Neto, Vera Serrador, Marisa Lucas e Nanci Neves, enquanto por sua vez João Correia fazia alinhar Jéssica Martins, Beatriz Silva, Mati, Marisa Amorim e Joana Vieira.

O jogo começou de feição para a equipa da casa com golo de Carapau logo aos 4 minutos, e se as coisas já estavam boas, melhor ainda ficaram quando Renata Amâncio fazia o 2-0 aos 9 minutos.

Os Leões de Porto Salvo não se deixaram ficar e conseguiram mesmo empatar a partida antes do intervalo. Aos 15 minutos Ana Marques reduzia, e aos 19 era Érica Ferreira a fazer o 2-2 com que o jogo chegou então ao seu equador.

A partida só se veio a resolver mesmo aos 32 minutos, altura e que a capitã Ana Marques completava o seu bis e colocava pela primeira vez na partida os Leões de Porto Salvo em vantagem.

Até ao final o Povoense ainda tentou novo golo e apostou na estratégia de guarda-redes avançada, mas nada conseguiu para evitar esta vitória do conjunto de Oeiras. Veja ou reveja aqui a ficha do jogo. 

Com esta vitória o Leões de Porto Salvo é agora 3º classificado com 6 pontos, ficando a três do primeiro e segundo classificados e recebe na próxima jornada precisamente a equipa que ocupa a 2ª posição, o Sporting. Já o Povoense segue na quinta posição com 3 pontos, e defronta na próxima jornada o Arneiros, equipa que se encontra na 7ª posição com apenas 1 ponto conquistado.

© Foto: FPF


Vídeos
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Pedro Santos - 24/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade