Benfica continua a golear



Tem parecido fácil o início de época das atuais tricampeãs nacionais.

Depois de uma supertaça mais difícil que nos anos anteriores, decidida apenas nas grandes penalidades, o Benfica soma três goleadas em três encontros disputados nesta Zona Sul do Campeonato Nacional, algo que torna este conjunto líder com o melhor ataque da prova com 20 golos, o dobro do segundo melhor desta Zona Sul e do melhor da Zona Norte, Sporting e Santa Luzia respetivamente.

Desta vez a vítima foi o Arneiros, equipa que regressou esta temporada ao Campeonato Nacional e que nesta 3ª jornada, apresentou-se na luz com Bruna Ferreira, Di, Jéssica Melo, Inês Pombo e Kaká no 5 inicial lançado por Márcio Marcelino, enquanto Pedro Henriques iniciava a partida com Ana Catarina, Inês Fernandes, Maria Pereira e Janice Silva.

O Arneiros até reagiu bem à pressão inicial do Benfica, mas a meio do primeiro tempo aparecia Janice, a melhor jogadora da passada temporada para a Zona Técnica. A pivot do SL Benfica marcou aos 10 e bisou no minuto seguinte, dando alguma tranquilidade às suas colegas de equipa.

Aos 17 minutos Nina fazia o 3-0 e, para não se ficar atrás, a irmã Maria fez o 4-0 aos 19, resultado com que o jogo chegava ao intervalo.

Na segunda parte foi novamente Janice a primeira a fazer abanar as redes, completando um hat-trick aos 27 minutos e fazendo o 5-0, com o resultado final a fixar-se num 7-0 com um bis de Fifó. Primeiro aos 29 e depois aos 39 minutos. Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.

Com esta vitória o Benfica segue na liderança com 9 pontos (os mesmos que o rival Sporting mas com melhor diferença de golos), elas que na próxima jornada se deslocam ao reduto das lanterna vermelha do Venda da Luísa. Já o Arneiros continua com o ponto conquistado na primeira jornada e na 7ª posição, procurará certamente subir na tabela classificativa quando na próxima semana defrontar o Povoense (5º classificado).

© Foto: SL Benfica



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade