Hat-Trick de Morgado e golos às “ex” na vitória leonina



O Sporting recebeu e venceu na noite de domingo o CRC Quinta dos Lombos.

Sabendo da vitória das eternas rivais o Sporting não queria escorregar para não descolar do topo da tabela classificativa, enquanto o Quinta dos Lombos que já tinha escorregado na primeira jornada queria também vencer para não ficar já com uma distancia maior do topo da tabela classificativa.

Rui Ferreira começou o jogo com Cris, Morgado, Kika, Débora Venâncio e a capitã Débora Queiroz, enquanto Niki repetia o 5 inicial da vitória na passada jonada contra o Povoense, com Naty na baliza e com as jovens Inês Matos, Carolina Liliu, Sofia Carvalhinhos e Dricas a completarem o lote.

O Sporting começou a vencer desde bem cedo, logo aos 2 minutos, Cátia Morgado fazia o primeiro do jogo.

Aos 16 minutos houve grande penalidade para o Sporting a castigar falta de Carvalhinhos sobre Kika e chamada a marcar, Cátia Morgado não tremeu e fez o 2-0 com que o jogo chegou ao intervalo.

A segunda parte começou como tinha terminado a primeira. Aos 25 minutos Cátia Morgado voltava a marcar, completando o hat-trick e fazendo o 3-0.

Aos 28 minutos foi Kika a faturar, marcando assim à equipa que a viu crescer, e fazendo o 4-0 num jogo que começava então a ganhar contornos de goleada, mas a resposta da Quinta dos Lombos foi imediata com Cris a fazer o 4-1. Ela que recorde-se teve este Sporting como ultima passagem fez também o gosto ao pé neste João Rocha.

Este golo foi, contudo, insuficiente para esboçar uma reação, com a vitória a sorrir então às leoas por quatro bolas a uma. Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.

Com esta vitória o Sporting continua assim colado às eternas rivais do Benfica no topo da tabela classificativa e na próxima jornada deslocam-se a Oeiras para defrontar os Leões de Porto Salvo. Já a Quinta dos Lombos está com 4 pontos na 4ª posição e recebe na próxima jornada o Golpilheira (6º classificado).



Vídeos
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Pedro Santos - 24/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade