Hat-Trick de Morgado e golos às “ex” na vitória leonina



O Sporting recebeu e venceu na noite de domingo o CRC Quinta dos Lombos.

Sabendo da vitória das eternas rivais o Sporting não queria escorregar para não descolar do topo da tabela classificativa, enquanto o Quinta dos Lombos que já tinha escorregado na primeira jornada queria também vencer para não ficar já com uma distancia maior do topo da tabela classificativa.

Rui Ferreira começou o jogo com Cris, Morgado, Kika, Débora Venâncio e a capitã Débora Queiroz, enquanto Niki repetia o 5 inicial da vitória na passada jonada contra o Povoense, com Naty na baliza e com as jovens Inês Matos, Carolina Liliu, Sofia Carvalhinhos e Dricas a completarem o lote.

O Sporting começou a vencer desde bem cedo, logo aos 2 minutos, Cátia Morgado fazia o primeiro do jogo.

Aos 16 minutos houve grande penalidade para o Sporting a castigar falta de Carvalhinhos sobre Kika e chamada a marcar, Cátia Morgado não tremeu e fez o 2-0 com que o jogo chegou ao intervalo.

A segunda parte começou como tinha terminado a primeira. Aos 25 minutos Cátia Morgado voltava a marcar, completando o hat-trick e fazendo o 3-0.

Aos 28 minutos foi Kika a faturar, marcando assim à equipa que a viu crescer, e fazendo o 4-0 num jogo que começava então a ganhar contornos de goleada, mas a resposta da Quinta dos Lombos foi imediata com Cris a fazer o 4-1. Ela que recorde-se teve este Sporting como ultima passagem fez também o gosto ao pé neste João Rocha.

Este golo foi, contudo, insuficiente para esboçar uma reação, com a vitória a sorrir então às leoas por quatro bolas a uma. Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.

Com esta vitória o Sporting continua assim colado às eternas rivais do Benfica no topo da tabela classificativa e na próxima jornada deslocam-se a Oeiras para defrontar os Leões de Porto Salvo. Já a Quinta dos Lombos está com 4 pontos na 4ª posição e recebe na próxima jornada o Golpilheira (6º classificado).



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade