Ricardinho não quer surpresas.



A Seleção Nacional de futsal regressou esta quarta-feira aos trabalhos de Multiusos de Viseu, onde, a partir de quinta-feira, irá disputar o acesso à Ronda de Elite – a derradeira fase de qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020.

A Equipa das Quinas irá disputar este primeiro torneio de apuramento, a Ronda Principal, diante da Letónia, da Alemanha e da República Checa.

Os dois primeiros classificados do Grupo 8 seguem para a Ronda de Elite, mas a ambição passa por conquistar o primeiro lugar.

Ricardinho não que ver a Seleção ser surpreendida
Sobre o primeiro passo para o apuramento para o Mundial, Ricardinho fez uma análise a cada um dos adversários que Portugal vai defrontar. O capitão da Equipa das Quinas explicou eu a equipa se está a preparar da melhor maneira para não sofrer surpresas.

O melhor do Mundo foi questionado sobre quais são os seus objetivos pessoais em termos de números, uma vez que já é o melhor marcador de sempre da Seleção Nacional de futsal. A resposta não deixou de surpreender. Ricardinho revelou que não quer ultrapassar o número de internacionalizações de Arnaldo Pereira (208), como sinal de respeito pelo jogador com quem partilhou balneário.

O capitão da Equipa das Quinas deu a receita para conseguir aquilo que considera mais importante nesta qualificação: somar os nove pontos.

Ricardinho explicou que equipa está a encarar com serenidade e responsabilidade este apuramento e não com a tranquilidade ou descontração aparente que a equipa apresenta.

A finalizar, deixou um agradecimento à Federação e à Câmara Municipal de Viseu pelo facto de levarem o futsal ao interior do país e mostrou que não tem dúvidas de que o público ajudará a Seleção a estar ao seu melhor nível.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade