Rep. Checa cilindra Letónia e espera por vitória portuguesa para carimbar passagem à Ronda de Elite



O segundo dia do Torneio de Apuramento para o Mundial de Futsal 2020 arrancou com o jogo entre Letónia e Rep. Checa. 

O Multiusos de Viseu recebeu a partida entre as duas seleções que à partida seriam, a seguir a Portugal, as duas formações que disputariam um lugar entre os apurados. 
O jogo iniciou-se praticamente com o golo da Rep. Checa com Holý aos 21 segundos, depois de cobrança de canto, a colocar os checos em vantagem no marcador. 
Com maior domínio do jogo e mais oportunidades de ampliar o marcador foi a Rep. Checa que durante o primeiro tempo esteve sempre mais perto do golo o que veio mesmo a acontecer aos 17 minutos por Seidler, resultado que se registava ao intervalo. 

Numa 2ª parte que se iniciou de forma mais equilibrada foi, ainda assim, a Rep. Checa a dispor das melhores hipóteses de aumentar a diferença no marcador, o que veio mesmo a acontecer ao minuto 27 por intermédio de Rešetár, pondo a diferença em três golos.
Quando faltavam 8 minutos para finalizar o jogo a Letónia surgiu de 5x4 mas foram os checos que aumentaram a vantagem por duas vezes por Rešetár e Koudelka 32'21''. A equipa letã continuou a apostar no 5xe e viu a sua estratégia dar frutos quando aos 34 minutos Andrejs Baklanovs reduziu a diferença e colocou a partida em 5-1. 
O golo da Letónia despertou a Rep. Checa que reagiu com dois golos quase imediatos, o primeiro numa uma rápida transição concluída por Seidler, e quando a equipa defendia o 5x4, por Slováček, pondo o resultado num contundente 1-7 com que se atingiu o final da partida.

Q


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade