Super Bock Arena-Pavilhão Rosa Mota é hipótese verde e branca para acolher possível Final Four da UFCL



Miguel Albuquerque, diretor para as modalidades e André Leitão, coordenador do gabinete de estratégia e planeamento das modalidades, estiveram no Super Bock Arena-Pavilhão Rosa Mota a vistoriar o recinto, escreve O Jogo.

O Sporting está a ponderar apresentar a Super Bock Arena-Pavilhão Rosa Mota, no Porto, para organizar a final-four da Liga dos Campeões. Miguel Abuquerque, diretor leonino para as modalidades, e André Leitão, coordenador do gabinete de estratégia e planeamento das modalidades, visitaram, esta terça-feira, o recinto.

O Pavilhão João Rocha, casa dos lisboetas, não tem a lotação mínima necessária para acolher as semifinais e a final da prova, ao passo que o Altice Arena, em Lisboa, estará ocupada. Assim sendo, o Sporting virou-se para a cidade do Porto e para o renovado Super Bock Arena-Pavilhão Rosa Mota. Ao que O JOGO apurou, o clube ficou agradado com as condições que encontrou, mas os lugares do recinto, que são variáveis consoante a disposição do mesmo estão, ainda assim, ligeiramente abaixo da lotação mínima exigida, que é de 5000 lugares problema que, porém, pode ser ultrapassável. Aliás, o Sporting tem grandes probabilidades de vencer dada a boa imagem que deixou em organizações anteriores de Rondas de Elite ou semifinais da antiga UEFA Futsal Cup.

Vídeos
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade