Córdoba Patrimonio consegue o empate no último minuto diante do Fútbol Emotion Zaragoza (3-3)



O Football Emotion Zaragoza, equipa onde milita o internacional português, Pedro Cary, deixou escapar a vitória no último minuto da partida depois de ter estado avencer por 3-1. A equipa ainda não venceu no século XXI.
Jesús Rodríguez tornou-se o protagonista da partida ao marcar dois golos em 45 segundos e, assim, prolongar a boa sequência do conjunto do Califado.

A primeira parte finalizou com um nulo no marcador mas com seis minutos do segundo período, Manu Leal estrelou uma grande jogada individual e ajudou Pablo del Moral a fazer o primeiro golo da partida. No entanto, a alegria do Património Mundial de Córdoba duraria pouco, já que, um minuto depois, Víctor Tejel, estabeleceu o empate.

Os fãs locais incentivaram os jogadores a fazer a remontada algo que se tornou realidade. Mais uma vez, Jesús Rodríguez teve a oportunidade de ultrapassar os blanquiverdes com um espetacular final. A equipa de blanquillo aproveitou um canto para marcar o segundo golo do jogo, através de Retamar. Com três minutos para concluir o jogo, Maca apresentou uma variação na pista com o 5x4, em busca de um empate. O Futbol Emotion Zaragoza aproveitou-se disso e estendeu distâncias através de Esteban.

Os andaluzes não se enrugaram, apesar de perderem por 3-1 acreditaram até ao fim. Jesús Rodríguez tornou-se o jogador da partida, marcando o primeiro golo da recuperação e, quando o relógio marcava um minuto para o final da partida, ele transformou o segundo na sua conta pessoal e o último do confronto, terminando com um empate de três golos.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade