Cátia Tavares é Leoa



Está desfeito o mistério. Cátia Tavares, jogadora que passou as ultimas três temporadas no SL Benfica vai reforçar o Sporting CP para o que resta da temporada.

A jogadora de 23 anos começou mesmo a sua carreira de verde e branco e com um leão ao peito, mas nos Leões de Porto Salvo.

Foi por lá que começou como federada em 2010, tendo representado o clube por 6 temproadas, até que em 2016 se transferiu para o Benfica.

Por lá, venceu tudo o que ainda lhe faltava vencer, a nível nacional mas, apesar de até ter renovado com o clube, saiu logo na fase inicial da época, assinando assim agora pelo eterno rival.

Em entrevista ao Jornal Sporting, Cátia afirmou que "Representar um Clube como o Sporting CP é chegar ao topo”, descrevendo-se ainda como “uma jogadora rápida, aguerrida e gosto de jogos difíceis". Falou ainda da sua nova casa, afirmando que “Jogar no Pavilhão João Rocha tem um sentimento muito grande. É um grande pavilhão onde os adeptos sentem mesmo o Clube. Para mim, vai ser uma motivação extra", e da equipa masculina, onde disse que "conseguir acompanhar o futsal masculino é um grande desafio para o futsal feminino. Mas estamos no bom caminho e vamos lutar por todos os objectivos"

Cátia explicou ainda o seu novo numero, (numero 7) com um nome bem conhecido dos Sportinguistas: “Escolhi o número sete porque quando comecei a jogar futsal o meu ídolo era - e continua a ser - o Cristiano Ronaldo. Queria ser como ele e escolhi o mesmo número. Agora, no Sporting CP, voltei a ter a oportunidade de usar o número" e por fim deixou uma mensagem aos adeptos leoninos: “Nunca vou desistir. Ganhando ou perdendo, vou sempre lutar e dar tudo de mim. Espero que os Sportinguistas estejam comigo”.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade