Cátia Tavares é Leoa



Está desfeito o mistério. Cátia Tavares, jogadora que passou as ultimas três temporadas no SL Benfica vai reforçar o Sporting CP para o que resta da temporada.

A jogadora de 23 anos começou mesmo a sua carreira de verde e branco e com um leão ao peito, mas nos Leões de Porto Salvo.

Foi por lá que começou como federada em 2010, tendo representado o clube por 6 temproadas, até que em 2016 se transferiu para o Benfica.

Por lá, venceu tudo o que ainda lhe faltava vencer, a nível nacional mas, apesar de até ter renovado com o clube, saiu logo na fase inicial da época, assinando assim agora pelo eterno rival.

Em entrevista ao Jornal Sporting, Cátia afirmou que "Representar um Clube como o Sporting CP é chegar ao topo”, descrevendo-se ainda como “uma jogadora rápida, aguerrida e gosto de jogos difíceis". Falou ainda da sua nova casa, afirmando que “Jogar no Pavilhão João Rocha tem um sentimento muito grande. É um grande pavilhão onde os adeptos sentem mesmo o Clube. Para mim, vai ser uma motivação extra", e da equipa masculina, onde disse que "conseguir acompanhar o futsal masculino é um grande desafio para o futsal feminino. Mas estamos no bom caminho e vamos lutar por todos os objectivos"

Cátia explicou ainda o seu novo numero, (numero 7) com um nome bem conhecido dos Sportinguistas: “Escolhi o número sete porque quando comecei a jogar futsal o meu ídolo era - e continua a ser - o Cristiano Ronaldo. Queria ser como ele e escolhi o mesmo número. Agora, no Sporting CP, voltei a ter a oportunidade de usar o número" e por fim deixou uma mensagem aos adeptos leoninos: “Nunca vou desistir. Ganhando ou perdendo, vou sempre lutar e dar tudo de mim. Espero que os Sportinguistas estejam comigo”.


Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade