Benfica goleia em jornada antecipada



O Benfica recebeu esta noite os Leões de Porto Salvo em partida antecipada da 11ª Jornada.

Na liderança do Campeonato, as águias queriam manter os 3 pontos de diferença para os eternos rivais do Sporting e não mostraram dificuldades em vencer este conjunto de Oeiras.

A vitória encarnada começou a ser construída aos 5 minutos, quando num canto cavado por Chaguinha, Tiago Brito rematou forte para o 1-0.

Dois minutos depois e vinha o 2-0 para os atuais campeões nacionais. Tiago Brito rematou forte e a bola ressaltou num adversário, mas sobrou para Fernandinho que, com Bebé desenquadrado da jogada rematou, num lance onde fica a dúvida se Fer Drasler toca na bola ainda antes desta entrar na baliza.

Aos 12 minutos foi Henmi a marcar. Bela jogada individual do internacional nipónico, que tirou Gonçalo da frente e rematou rasteiro para o 3-0, resultado com que o jogo chegaria ao intervalo.

No reinicio da segunda parte o conjunto vermelho e branco entrou a todo o gás, e aos 25 minutos já vencia por 6-0.

Aos 23 Henmi encontrou Fábio Cecilio ao segundo poste para o 4-0 e no mesmo minuto Fits fez o 5º numa bela jogada individual.

Já aos 25 foi Robinho a chamar a atenção de Bebé e a servir Fernandinho que só teve de encostar para o 6º do conjunto da casa.

O jogo já estava mais que decidido mas houve ainda tempo para aos 29 minutos Afonso Jesus encostar um remate de Tiago Brito para o 7-0 final.

O Benfica matem assim a liderança, e os 3 pontos de vantagem para o Sporting que também hoje recebeu e goleou o Braga/AAUM por 7-2.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade