Rodrigo Pais de Almeida "Parabéns ao Benfica, justo vencedor"



No rescaldo da partida frente ao SL Benfica o treinador dos Leões, Rodrigo Pais de Almeida (RPA), referiu que no "jogo antecipado da 11ª jornada e com um enquadramento muito específico pois é disputado entre dois jogos do campeonato com equipas que são adversários directos para o apuramento da Taça da liga, e onde ganhamos o primeiro ao Belenenses e queremos vencer no sábado em nossa casa o Azeméis. O jogo apanhou-nos numa boa fase de resultados mas clinicamente com muitas condicionantes, mas que proporcionou a estreia de alguns jogadores juniores na liga.

RPA disse ainda que "Conseguimos ainda assim fazer numa primeira parte competitiva com 4 situações muito favoráveis para fazermos golos que falhámos, e em dois erros individuais o Benfica adiantou-se e construiu a vantagem ao intervalo de 3 golos. Na 2a parte o Benfica entrou demolidor e faz 3 golos de rajada em 2 minutos e acabou com qualquer esperança da nossa equipa. Aproveitamos o resto do jogo para competir, rodar jogadores, estrear jovens e dar-lhes um pouco do sabor que queremos que todos os jovens dos LPS tenham um dia e tenham como ambição, chegar à liga placard.

O treinador dos Leões de Porto Salvo finalizou dando os "Parabéns ao Benfica, justo vencedor e a quem aproveito para desejar boa sorte para a liga dos campeões. E uma palavra de dignidade para os meus jogadores que face ao enquadramento fizeram o jogo possível, não o jogo que queríamos ter feito. Deixamos a promessa de uma cara diferente na 2ª volta quando o Benfica jogar em Porto Salvo e onde entraremos com outra cara, argumentos e capacidade de discutir o resultado.

Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade