Rodrigo Pais de Almeida "Parabéns ao Benfica, justo vencedor"



No rescaldo da partida frente ao SL Benfica o treinador dos Leões, Rodrigo Pais de Almeida (RPA), referiu que no "jogo antecipado da 11ª jornada e com um enquadramento muito específico pois é disputado entre dois jogos do campeonato com equipas que são adversários directos para o apuramento da Taça da liga, e onde ganhamos o primeiro ao Belenenses e queremos vencer no sábado em nossa casa o Azeméis. O jogo apanhou-nos numa boa fase de resultados mas clinicamente com muitas condicionantes, mas que proporcionou a estreia de alguns jogadores juniores na liga.

RPA disse ainda que "Conseguimos ainda assim fazer numa primeira parte competitiva com 4 situações muito favoráveis para fazermos golos que falhámos, e em dois erros individuais o Benfica adiantou-se e construiu a vantagem ao intervalo de 3 golos. Na 2a parte o Benfica entrou demolidor e faz 3 golos de rajada em 2 minutos e acabou com qualquer esperança da nossa equipa. Aproveitamos o resto do jogo para competir, rodar jogadores, estrear jovens e dar-lhes um pouco do sabor que queremos que todos os jovens dos LPS tenham um dia e tenham como ambição, chegar à liga placard.

O treinador dos Leões de Porto Salvo finalizou dando os "Parabéns ao Benfica, justo vencedor e a quem aproveito para desejar boa sorte para a liga dos campeões. E uma palavra de dignidade para os meus jogadores que face ao enquadramento fizeram o jogo possível, não o jogo que queríamos ter feito. Deixamos a promessa de uma cara diferente na 2ª volta quando o Benfica jogar em Porto Salvo e onde entraremos com outra cara, argumentos e capacidade de discutir o resultado.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade