Nuno Dias "preparados para fazer um bom jogo e continuar a melhorar o nosso desempenho”



Antevisão de Nuno Dias da partida da Jornada 10, entre o Eléctrico FC e o Sporting CP

Nuno Dias começou por dizer que “Há momentos em que oscilamos e em que não estamos tão bem mas depois melhoramos. Parece-me que o caminho é este, a equipa já tinha feito boas partes como aconteceu em Viseu, a segunda parte com o CR Leões de Porto Salvo e o jogo no Fundão foi muito bom. Com o CCRD Burinhosa tivemos algumas dificuldades, mas temos de dar mérito aos adversários pela forma como nos dificultaram a vida. O encontro com o SC Braga/AAUM foi muito bom, pela dinâmica criada, a interacção entre os jogadores, a forma como se empenharam e como demonstraram a qualidade que têm. Estão de parabéns mas é preciso dar continuidade a isso em Ponte de Sor e para a semana”

Quanto ao adversário do fim-de-semana, o técnico dos Leões demonstrou estar a par das qualidades que tem vindo a demonstrar. “O Eléctrico FC é uma equipa complicada, que corre bastante e luta do início ao fim. Tem jogadores irreverentes e jovens que estão a evoluir no nosso futsal. Além disso, tem atletas experientes e alguns brasileiros com muita qualidade. É uma equipa atrevida e que dificulta muito a vida aos adversários pela forma como pressiona. Apesar de não estarem a alcançar excelentes resultados, jogar contra o Sporting CP é sempre uma motivação extra. Vamos estar preparados para isso e fazer um bom jogo para continuar a melhorar o nosso desempenho”

Como não podia deixar de ser Nuno Dias falou ainda da deslocação à Rússia, mas avisou que primeiro é preciso triunfar no jogo da Liga Placard. “Não podemos desperdiçar tempo a pensar na próxima semana, o nosso foco é o Eléctrico FC. Infelizmente, pelo facto de jogarmos para as competições europeias na próxima semana, defrontámos o SC Braga/AAUM a meio da semana. O tempo de preparação nunca é o desejado, fizemos apenas duas sessões de treino mas sabíamos que era assim pois são as regras do jogo e vamos ter de jogar com elas”, finalizou.

A partida entre o Eléctrico FC e o Sporting CP, disputa-se dia 16 de Novembro pelas 21:15h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal ou seguir a transmissão através do canal 11.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade