Pescados Rubén Burela e Fútbol Emotion Zaragoza empatam em partida emocionante (2-2)



Pescados Rubén Burela e Fútbol Emotion Zaragoza, equipa do internacional português Pedro Cary, assinaram um empate na partida realizada nesta sexta-feira. Juanfran e Álex Diz marcaram para a equipa local, enquanto Tabuenca e Richi Felipe fizeram o mesmo para os visitantes. "Gallegos" e "maños" permanecem na última e penúltima posição da tabela, respectivamente.

O Pescados Rubén Burela começou o jogo gerando várias ocasiões de perigo, primeiro Matamoros e depois Álex Diz que tiveram a oportunidade de superar os de Juanma Marrube no placar. A meio do primeiro tempo, Everton teve uma clara chance de colocar os locais à frente, mas encontrou um bem sucedido Ivan Bernad.

Juanfran avançou o marcador para os galegos aos 16 minutos, após completar uma boa jogada com Álex Diz. Quatro minutos após o reinício, Richi Felipe empatou o jogo, depois de uma bola ao segundo poste após um jogada de  estratégia.

Aos 28 minutos, Tabuenca colocou os visitantes pela primeira vez na frente do placar, depois de aproveitar a recarga naõ defendida por Edu. Aos 34 minutos, Alex Diz empatou o jogo para os laranjas, depois de uma boa assistência de Matamoros.. Os visitantes poderiam ter alcançado os três pontos no último suspiro, mas Edu parou um livre de 10 metros a finalizar a partida. 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade