Grande tarde dos guarda-redes dá vitória à Burinhosa



Entrou melhor a Burinhosa na partida com 3 remates à baliza à guarda de João Silva, que esteve gigante na baliza e evitou por 3 vezes o primeiro golo da partida.

O Portimonense sobreviveu aos primeiros minutos e Caio Ruiz teve nos pés oportunidade para o primeiro golo, aos 3 minutos, mas esteve em grande joão Azevedo na baliza.

O minuto 8 foi de emoções na Aldeia do Futsal, Kelwin Alves com uma grande oportunidade que só foi salva Marquinhos em cima da baliza, segundos depois, João Silva foi gigante na baliza do Portimonense por 3 vezes seguidas e ia conseguindo segurar o empate na partida.

João Silva mais uma vez aos 14 minutos segurou a baliza do Portimonense, num jogo onde as oportunidades iam surgindo nas duas balizas, mas com destaque para o guarda-redes do Portimonense que ia defendendo tudo o que lhe aparecia na frente.

Aos 16 minutos golo da Burinhosa por intermédio de Matheus, bola longa de João Azevedo, Caio distraído deixou Matheus cabeçear para a baliza de João Silva e estava feito o primeiro da Burinhosa.

O minuto 17 trouxe amarelo para o banco da Burinhosa, Wilson o treinador adjunto, segundos depois grande jogada de ROchato que devolveu para Filipinho, o 8 do Portimonense rematou para boa defesa de João Azevedo

Entrou melhor na segunda parte a Burinhosa que logo nos instantes iniciais tem uma grande oportunidade por Rick para ampliar a vantagem, valeu Rochato em cima da linha, no seguimento da jogada Marquinhos remata ao poste da baliza de João Silva

Aos 24 minutos Paulinho (Portimonense) deu um ar da sua graça, tira dois adversários da frente, tabela com Rochato mas dispara ao lado da baliza de João Azevedo

Nuno Miranda atirou com estrondo ao poste ao minuto 25, segundos depois Caio Ruiz meteu à prova João Azevedo, num dos melhores momentos da equipa de Pedro Moreira.

Um minuto depois novamente João Azevedo a parar novo remate de Caio Ruiz, estava perto do golo a equipa do Portimonense. Nuno Miranda no momento seguinte atira por cima quando tinha apenas de encostar para o golo da equipa Algarvia.

Rochato teve novamente mais duas oportunidades ao minuto 33 , logo de seguida Kennedy só tinha de encostar mas João Azevedo segura a vantagem.

O minuto seguinte trouxe bola no poste da baliza do Portimonense, mas antes João Silva efetuou mais uma grande defesa e ia segurando o resultado.

A seis minutos do fim da partida, o Portimonense atinge a 5ªfalta após João Silva ter defendido fora da área, no seguimento da jogada João Silva defende com a cara, em mais uma grande oportunidade da equipa da Aldeia do Futsal.

Livre perigoso para o Portimonense a 4 minutos do fim da partida, segurou João Azevedo novamente.

A 3 minutos do fim da partida o Portimonense avançou de 5x4 numa tentativa de empatar a baliza, mas sem o conseguir.

A sete segundos do fim erro de Pedro Senra, aproveitou Ricky para o 2-0 e para fechar o resultado final na partida.

Grande jogo de futsal na Aldeia de Futsal, onde os guarda-redes seguraram praticamente tudo o que havia para defender.

Com este resultado a Burinhosa alcança os 17 pontos enquanto que o Portimonense fica com os 6 pontos que tinha à entrada para esta jornada



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade