Nuno Dias "Este é o caminho que queremos seguir"



No rescaldo da vitória no primeiro embate da ronda de elite da UEFA Futsal Champions League, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Nuno Dias, mostrou-se muito agradado com a exibição dos Leões.  

“Fomos eficazes durante a maior parte do tempo e muito sérios na abordagem ao jogo. Encarámos a partida de uma forma extraordinária, os jogadores tiveram uma excelente atitude. O melhor exemplo que posso dar é a forma irrepreensível como defendemos na parte final em que jogámos contra cinco jogadores de campo durante sete minutos. Não permitimos sequer uma finalização, foi muito bom. A equipa está de parabéns pois foi um jogo difícil contra um adversário intenso e que tem qualidade, mas o nosso triunfo foi mais do que justo”, começou por dizer.

O técnico fez ainda questão de sublinhar a atitude dos jogadores verdes e brancos em campo.

“A qualidade colectiva que apresentámos hoje teve que ver com a concentração com que encarámos o jogo. Durante os 40 minutos, os jogadores estiveram com uma concentração máxima, não me recordo de um lance em que algum deles se tenha esquecido de uma marcação ou tenha sido batido no um contra um. Acima de tudo, o resultado de hoje tem muito que ver com o foco e a concentração que apresentaram e a forma como estavam empenhados em fazer um bom resultado. Já fizemos quatro jogos nesta competição e sofremos apenas um golo. Este é o caminho que queremos seguir e o principal aspecto a retirar, além da qualidade e eficácia, é o foco e a concentração que tivemos dentro de campo”, disse.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade