Pany Varela "é um dia muito importante para nós, só a vitória interessa "



Na antevisão da partida desta sexta-feira diante do MFC Ayat, a contar para a ronda de elite da UEFA Futsal Champions League, o jogador dos Leões, Pany Varela, elogiou a exibição da equipa no primeiro de três encontros em Tiumen, na Rússia.  

“Antes de mais tenho que dar os parabéns a toda a equipa porque foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte. O mais importante era a vitória e acabámos por consegui-la com um resultado que foi justo. Mais do que a vitória, fizemos uma partida sem sofrer golos, o que nos dá muita confiança para os jogos que faltam”, começou por dizer.

O marcador de um dos golos da vitória desta quinta-feira sobre os croatas do Novo Vrijeme Makarska fez ainda uma análise ao MFC Ayat.

“Sabemos que é uma equipa com jogadores de muita qualidade. Depois de vermos o resultado que alcançaram hoje (derrota frente ao MFK Tyumen), sabemos que vão fazer tudo para que na sexta-feira o resultado seja diferente. Estamos preparados e vamos analisar o adversário porque, certamente, vamos encarar o jogo com muita seriedade pois temos um objectivo muito bem definido que é revalidar o título de Campeão Europeu. Mas antes disso, temos de pensar que o jogo de amanhã é crucial para esse fim”, referiu.

Por fim, Pany Varela fez questão de relembrar o percurso dos Leões até esta fase mas alertou para o facto de ser necessário continuar no caminho das vitórias.

“Até agora tem sido perfeito mas o que já passou faz pouca diferença. Sabemos que amanhã é um dia muito importante para nós, só a vitória interessa e vamos fazer tudo para que o percurso continue a ser este. Só chegaremos à final four com vitórias e vamos ter a oportunidade de defender um título que tanto nos custou a ganhar”, finalizou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade