Em semana de UEFA Futsal Champions League, há jornada da Liga Placard, antevisão por Sérgio Macedo



Em semana de UEFA Futsal Champions League, há jornada da Liga Placard.

Futsal Clube Azeméis vs. A.D. Fundão
O Futsal Azeméis entra para a 11ª jornada como quarto classificado depois de ter vencido os Leões de Porto Salvo (fora) na jornada anterior por 6-7. A formação de Oliveira de Azeméis atravessa um bom momento, volta a jogar em casa e é a favorita para este jogo frente à Desportiva do Fundão. Do outro lado o Fundão ocupa o décimo lugar, venceu o Belenenses (casa) no ultimo jogo por 7-3 com destaque para Mário Freitas que se encontra no TOP dos melhores marcadores do campeonato com 13 golos apontados.


Portimonense S.C. vs. Eléctrico F.C.
A formação algarvia comandada por Pedro Moreira continua na luta para se afastar dos últimos lugares da tabela classificativa, tendo como objetivo claro a manutenção na primeira divisão. O Eléctrico de Ponte de Sor, equipa orientada por Kitó Ferreira depois da derrota frente ao Sporting quer voltar a pontuar e desloca-se ao Algarve como favorita na conquista dos três pontos.


C.F. Os Belenenses vs. C.C.R.D. Burinhosa
A formação de Belém entra para a 11ª jornada em 13º lugar, mantendo o registo de defesa mais batida do campeonato (58 golos sofridos) e pior ataque (21 golos marcados). O momento para a equipa orientada por José Feijão não é o melhor e a formação visitante da Aldeia do Futsal liderada por Alex Pinto irá aproveitar esse mau momento da equipa da casa para conquistar mais três pontos, sendo a favorita a vencer este encontro.


Quinta dos Lombos vs. Viseu 2001
A Quinta dos Lombos joga em casa e quer rapidamente voltar às vitórias depois de três derrotas consecutivas com Futsal Azeméis, Benfica e Modicus. Em relação ao Viseu 2001 nos últimos três jogos contou com um empate frente ao Belenenses e duas derrotas, frente ao Futsal Azeméis e com o Benfica. No entanto para este jogo o favoritismo está do lado da equipa da casa.


A.D. Modicus Sandim vs. C.R. Candoso
Duas formações do Norte do país mas que atravessam momentos diferentes. O Módicus é o favorito a vencer este jogo. Venceu na jornada anterior a Quinta dos Lombos (fora) e tem até ao momento o registo de terceira defesa menos batida no campeonato (26 golos sofridos). O Candoso orientado por Henrique Passos, vem de uma derrota pesada frente ao Sp. Braga (fora) por 9-0. Neste momento é a segunda pior defesa (54 golos sofridos), é o ultimo classificado e não terá tarefa fácil na deslocação a Sandim.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade