Ricardo Canavarro "o trabalho exercido durante a semana, faz-nos acreditar que poderemos vencer"



Antevisão de Ricardo Canavarro da partida da Jornada 11, entre o Futsal Azeméis e Desportiva do Fundão, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal

Ricardo Canavarro começou por dizer que "O Fundão tem uma média de idades de 24 anos, expondo jovens de alta craveira que conseguem impor uma grande intensidade a todo o campo e virá a Oliveira de Azeméis com vontade de pontuar e mudar o seu panorama atual que não corresponde à qualidade que este coletivo tem."

O treinador da equipa de Azeméis referiu ainda que o "jogo de elevado grau de dificuldade, dos mais exigentes para a nossa equipa, quer na organização defensiva, quer na organização ofensiva. Estamos, conscientes das dificuldades que iremos encontrar e o trabalho exercido durante a semana, faz-nos acreditar que poderemos vencer. Será um jogo equilibrado, com muitas oportunidades, para ambos os lados e com incerteza no resultado até ao último segundo da partida."

Ricardo Canavarro aproveitou ainda "para convidar todos os nossos associados e adeptos que se deslocarem ao Pavilhão Municipal Prof. António Costeira poderão assistir a uma grande tarde/noite de futsal, com Juniores às 15h, Seniores Masculinos às 17:30h e Seniores Femininos às 19:30h.

A partida entre o Futsal Azeméis e Desportiva do Fundão, disputa-se dia 23 de Novembro pelas 17:30h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade