Edu defende penalti e Viña Albali Valdepeñas derrota Jimbee Cartagena (4-1)
O Viña Albali Valdepeñas do guarda-redes português, Edu, esteve sempre à frente no placar. Dois golos de Chino e os golos de Ibarra e Dani Santos garantiram a vitória ao Viña Albali Valdepeñas, que permanece em quinto lugar. Com esta derrota, Jimbee Cartagena retarda a sua série de resultados positivos e sai das posições da Copa da Espanha.
Início do jogo frenético na Virgen de la Cabeza, em que oJimbee Cartagena teve a primeira chance de assumir a liderança no primeiro minuto. O árbitro decretou uma penalidade de Nano que Franklin foi encarregado de cobrar. Edu, esteve em grande e estendeu a mão evitando o primeiro golo dos visitantes. Apesar da penalidade falhada o Jimbee Cartagena manteve a energia e ficou mais próximo da baliza rival.
Na metade do primeiro tempo, Attos mandou uma bola por cima em outra grande ocasião para a equipa de Duda. No entanto, momentos depois, Dani Santos abriu o placar com um golo após uma boa jogada de Chino pela ala. Um minuto depois, novamente Chino, fez o segundo na partida.
No segundo tempo, o Jimbee Cartagena não abaixou os braços e tentou criar perigo na área rival. Fernandez tentou a sorte com um remate que Edu teve que evitar com uma ótima parada. Após quatro minutos, Mellado encurtou as distâncias no placar com o primeiro golo do Cartagena. Edu salvou o empate numa dupla intervenção a remates de Franklin.
A sete minutos do final, Ibarra marcou o terceiro golo para os locais. Duda teve que arriscar e introduziu o 5x4 em campo para tentar marcar o que não deu resultado tendo a equipa vinhateira chegado ao quarto golo, autoria de Chino. Com esta vitória, os locais ocupam a quinta posição da tabela, enquanto o Cartagena sai das oito primeiras posições e trunca a série de resultados positivos.
Vídeos