Movistar Inter vence clássico contra ElPozo Murcia (2-5) com golo de Ricardinho



O Movistar Inter conquistou os três pontos durante a sua visita ao ElPozo Murcia.

A equipa de Ricardinho venceram graças aos golos de Borja, Marlon, Ricardinho Bebe e Matteus (auto golo), somando a vitória após dois empates consecutivos. O El Pozo de Murcia sofreu a sua primeira derrota da temporada no Palácio de los Deportes depois de obter o passaporte para os quartos de final da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA.
Andresito teve a primeira chance clara da partida, com um remate que foi defendido por Jesús Herrero. Os primeiros dez minutos da partida foram muito disputados, tentando ambas as equipas terem posse de bola, sem haver muitas oportunidades de perigo na duas balizas. A meio da primeira parte, Pardynski esteve perto do golo com Jesus Herrero a dizer "presente", depois de uma boa jogada de Felipe Valério.

Borja apontou o primeiro para o Movistar Inter aos 12 minutos. A equipa "charcutera" respondeu com um remate de Alex, que encontrou Jesus Herrero inspirado.

Felipe Paradynski empatou o jogo a cinco minutos para o intervalo, depois de terminar um canto lançado por Fernando. Três minutos depois o pivô brasileiro esteve muito perto de fazer o segundo, mas voltou a encontrar Herrero. Foi Marlon quem colocou a sua equipa em vantagem aos 27, depois de um canto marcado por Borja.

A equipe de Murcia respondeu com um poderoso remate de longa distância de Fernando, que empatou o jogo num lance para ver e rever. A oito minutos do fim, Paradynski viu o segundo amarelo e Gadeia aproveitou a inferioridade para, num remate poderoso que embateu em Matteus colocar a sua equipa na frente do marcador. A três minutos do fim, Diego Giustozzi colocou o 5x4 com Andresito a vestir a camisola de guarda-redes, tentando empatar o clássico, mas foi Ricardinho quem aproveitou a situação para colocar o resultado em 2-4. Bebe encerrou o jogo com algo parecido, aproveitando para fazer o resultado final de 2-5.

Ricardinho referiu que "Não foi o nosso melhor jogo, mas conseguimos voltar as vitórias depois de dois empates em casa, agora é continuar neste caminho porque temos os nossos objetivos bem claros!!!
Só estou de olho!!! Continuar a trabalhar que sábado tem mais!!!"

Foto: Movistar Inter

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard, tem o apoio de IMVISO e Decatlhon Portugal
Hungria bate Rússia no 2º encontro entre as duas seleções | Vídeo
Portugal vence França por 4-3 | Resumo
Itália vence as duas partida de preparação diante da Eslovénia | Vídeo
Portugal bateu a França por 2-1 | Resumo
Espanha vence Japão por 9-1 | Vídeo
Um bronze que mudou o Futsal em Portugal | 19 anos depois
Os melhores golos da Jornada 12, com o apoio de IMVISO
Autocarro avaria e Magnus pega boleia de camião para o treino | Vídeo
Manuel Mesquita eleito com o melhor golo da Jornada 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial