Movistar Inter com golo de Ricardinho remonta ao Servigroup Peñíscola e é líder (5-4)



A equipe de Madrid depois de estar a perder 0-2 obtém uma vitória que os devolve à primeira posição da tabela. A equipa de Tino Pérez selou a sua classificação para a Copa de Espanha de Málaga 2020.

Início do jogo frenético pela equipa do Peñíscola, que no primeiro minuto avançou no placar com um golo de Raúl Gómez. Os visitantes na jogada seguinte estiveram perto de aumentar a vantagem, que se Ricardinho não tivesse evitado na linha de golo, teria mesmo acontecido. Foi difícil para o Movistar Inter encontrar o ritmo do jogo.
Jesús Herrero salvou algumas bolas de golo adversário mas Josiko marcou o segundo golo da equipa de Juan Luis Alonso, dando a surpresa no Jorge Garbajosa. A resposta do Movistar Inter foi rápida, com um golo de Ricardinho para reduzir a distância no placar, antes do intervalo.

Na retomada, o Movistar Inter surgiu com uma cara diferente em relação ao primeiro tempo e Ortiz, na primeira ocasião clara, transformou-o no golo do empate. O golo injetou moral aos locais que não viram o retorno culminar mais cedo porque Molina o evitou com grandes intervenções. Cinco minutos depois do  início do segundo período, Humberto voltou a marcar para o Movistar, mas Paniagua voltou a igualar o placar dois minutos depois.
Entrou-se depois num duelo de ocasiões, Humberto aproveitou uma dessas ocasiões para colocar a sua equipa em vantagem. A quatro no final, Gadeia transformou o quinto em Madrid e, na última jogada, Servigroup Peñíscola marcou um autogolo de Bebe quando a equipa adversária jogava de 5x4.

Vídeos
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade