Ricardo Canavarro "Nunca vencemos o Eléctrico, será um verdadeiro teste às nossas capacidades."



Antevisão de Ricardo Canavarro da partida da Jornada 13, entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Ricardo Canavarro "Será um jogo muito equilibrado e com muita incerteza no resultado devido ás características do nosso valoroso adversário. A equipa do eléctrico tem uma “alma eléctrica” e costuma dar muita intensidade aos seus jogos criando alguns desequilíbrios aos adversários. Com a sua força, alma e crer tentam desorganizar as equipas adversárias para poder colocar o jogo num patamar de ataque e contra ataque aonde são das equipas mais fortes do campeonato nesse capítulo."

O treinador da equipa de Azeméis referiu ainda que "durante a semana trabalhamos este jogo com muita dedicação e seriedade, para conseguirmos estar equilibrados e homogéneos em todos os momentos do jogo. Nunca vencemos o Eléctrico, será um verdadeiro teste às nossas capacidades, podendo em caso de vitória virar mais uma bonita pagina neste grandioso clube e bater mais um recorde"

Ricardo Canavarro finalizou dizendo que "Apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes, que nos apoiem neste momento tão importante e positivo deste humilde clube."

A partida entre o Futsal Azeméis e o Eléctrico FC, disputa-se dia 07 de Dezembro pelas 16:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal .

Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade