Rocha "só os três pontos interessam"



Antevisão de Rocha da partida da Jornada 13, entre o Sporting CP e o Módicus de Sandim.

Rocha começou por falar, para a Sporting tv, acerca da partida que não se realizou frente ao Candoso “Infelizmente não conseguimos jogar esse jogo, mas vamos voltar a jogar já este domingo. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas estamos focados para vencer mais este jogo”

Na antevisão a esta partida, o jogador verde e branco elogiou o adversário desta ronda, que ocupa a terceira posição da tabela, mas sublinhou o objectivo Leonino: “Encaramos todos os adversários com o mesmo respeito. Sabemos que eles estão bem e que também querem subir na tabela, tal como nós, por isso temos, e vamos, dar tudo para vencer”.

Na mesma ocasião, o jogador Leonino admitiu que já sente saudades de jogar no Pavilhão João Rocha, uma vez que o último encontro que a equipa orientada por Nuno Dias lá disputou foi no dia 13 de Novembro: “Já estamos com saudades, sim. Gostamos muito de jogar em casa e com os nossos adeptos. Por tudo isso também, só os três pontos interessam”.

A partida entre o Sporting e o Módicus de Sandim, disputa-se dia 08 de Dezembro pelas 14:20h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal ou seguir a transmissão através da RTP1

Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade