Quinta dos Lombos vence AD Fundão pela margem mínima



O Quinta dos Lombos recebeu e venceu em Carcavelos a AD Fundão em jogo a contar para a jornada 13 da Liga Placard.

Num jogo que foi equilibrado até cerca dos 10 minutos da primeira, foi através de um lance de estratégia, numa reposição lateral, que a equipa dos Lombos chegou à vantagem por intermédio de Manuel Mesquita.
Seis minutos mais tarde, depois de uma transição bem encaminhada por Bruno Vicente, Hugo Neves aumentou a vantagem da equipa da casa, resultado com que se chegou ao final da primeira parte.
Realce, nesta primeira parte, para um jogo com algum equilíbrio mas onde a equipa da casa teve mais posse de bola e mais situações de finalização. Alesandro teve também, nesta primeira parte, uma situação clara de golo que o ala não concretizou e Jair, da equipa fundanense, também,  não conseguiu abrir o marcador para os forasteiros, naquela que foi a grande oportunidade da sua equipa.  

A segunda parte começou com os Lombos mais perto do golo. A equipa do Fundão "enrolava" o seu processo ofensivo e a equipa da casa conseguia com rápidas transições chegar com perigo à baliza do Fundão.
Ainda assim, foi o Fundão que conseguiu reduzir por Juninho num grande golo do ala, após cobrança de um canto, da equipa do Fundão.
com outra dinâmica a equipa do fundão voltou a estar melhor no jogo e começou a ter mais oportunidades de golo onde a equipa dos Lombos respondia com a rápidas transições.
A meio da segunda parte a equipa dos Lombos teve uma perdida incrível por Bruno Vicente, que atirou para defesa de Côco.
O Fundão respondeu por Juninho, permitindo a Paulo Pereira brilhar na baliza dos Lombos, após uma transição de 3x1. O Fundão tinha nesta fase mais momentos de perigo mas a finalização não correspondia ao maior domínio.
A faltar 3 minutos para o final da partida a AD Fundão apostou no 5X4 mas o resultado não mais se alterou, chegando o final da partida com a vitória por 2-1 do Quinta dos Lombos.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard Futsal
Balão fez um golo fantástico. De calcanhar fez um chapéu fantástico
Os melhores golos da Taça da Liga 2020
Os melhores golos da Liga Placard, Jornada 15
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga Placard Futsal, com o apoio de IMVISO e Decatlhon Portugal
Barcelona vence ElPozo e lidera LNFS | VÍDEO
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard, tem o apoio de IMVISO e Decatlhon Portugal
Hungria bate Rússia no 2º encontro entre as duas seleções | Vídeo
Portugal vence França por 4-3 | Resumo
Itália vence as duas partida de preparação diante da Eslovénia | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade