Hattrick de Galvão derruba Viseu 2001



O Viseu entrou melhor na partida e logo aos 2 minutos da partida tem uma grande situação de golo, com Russo a rematar às malhas laterais da baliza à guarda de Bebe.

Dois minutos depois o Viseu chega à vantagem na partida, Simas assiste Russo no primeiro golo da partida.

A vantagem do Viseu não durou muito tempo, a equipa de Rodrigo Pais de Almeida, empatou logo no minuto seguinte com golo de André Galvão, o primeiro que o "ex-Viseu" fez na partida.

André Galvão estava endiabrado e ao minuto 7 atira ao poste de Nilton. Neste mesmo minuto Diogo Santos assiste Ré para o 2-1 numa jogada rápida de contra ataque.

O jogo estava dividido, mas com o Viseu a fazer muitas faltas, ao minuto 13 atinge a sua 5ª falta, faltas essas que viriam a ser determinantes no resultado final.

Um minuto depois Paulo Fernandes pede time-out, mas a paragem serviu melhor o Porto Salvo, que segundo depois do Time-out, conseguem aumentar a vantagem e fazer o 1-3, novamente Galvão a marcar à ex equipa.

A vantagem dos Leões não durou muito tempo e em dois minutos o Viseu consegue igualar a partida, primeiro por Simas ao minuto 15 e depois o capitão Russo a fazer o 3-3 após assistência de Daniel.

O minuto 17 da partida, trouxe livres de 10 metros, repetições desses mesmos livres, expulsões e golos.

O Viseu comete a 6ª falta e Nilton entra para tentar defender o livre, Diogo Santos marca o livre de 10 metros, Nilton defende mas os árbitros mandam repetir e dão o cartão amarelo ao guarda-redes Viseense. Na repetição Diogo Santos marca e mete o Viseu a vencer novamente na partida, o guarda-redes Nilton é expulso, por ver o 2º cartão amarelo e deixa o Viseu em desvantagem numérica na partida.

Um minuto depois nova falta do Viseu e novamente Diogo para a marca dos 10 metros, o fixo dos Leões marca e aumenta a vantagem para 3-5

Minuto 18, nova falta do Viseu, 8ª falta na primeira parte, mas desta feita o guarda-redes Bruno Filipe leva a melhor sobre Diogo Santos. 3-5 era o resultado com que se chegava ao intervalo.

A segunda parte inicou-se praticamente como acabou a primeira, com golo dos Leões, Ré aumentava a vantagem para os Leões depois de assistência de Papa, ao minuto 23.

Foi preciso esperar 5 minutos para se assistir a novo golo na partida, Peixoto recupera a bola sobre Bebé que tentava sair a jogar, a bola sobra para Júnior que devolve a Peixoto para o 4-6.

Após este golo assistiu-se a uma partida onde as oportunidades iam sendo repartidas, mas a 5 minutos do fim, transição rápida dos Leões e Dura assiste Galvão para o seu hattrick.

Vitória dos Leões em Viseu que fazem assim 16 pontos na classificação mais dois que o Viseu 2001,


Foto gentilmente cedida por Joana Lima


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade