Guerreiros vencem em Belem



O SC Braga/AAUM deslocou-se esta tarde ao reduto do Belenenses para cumprir a 13ª e ultima jornada desta 1ª volta da Fase Regular da Liga Placard.

Os bracarenses já tinham a vaga na Taça da Liga garantida e o Belenenses sem qualquer hipóteses de a atingir, era assim um jogo sem interferência direta na qualificação para essa competição, mas era um jogo em que obviamente ambas as equipas procuravam os 3 pontos, o Braga para se aproximar do topo da tabela classificativa, e o Belenenses para fugir da zona de descida.

O jogo começou com boas oportunidades nas duas balizas, mas Paulinho e Vitor Hugo iam mostrando serviço.

Aos 2 minutos Bruno Cintra acertava no poste e o Braga ia ameaçando o golo, mas encontrava sempre do outro lado um Tiaguinho com muito desejo de fazer golo à sua antiga equipa, ele que era o que mais rematava do conjunto do restelo.

Mas foi mesmo o Braga a sair em vantagem. Aos 13 minutos Allan Guilherme serviu Nilson e este falhou o alvo, mas uns segundos depois Allan Guilherme recuperou a bola e fez mesmo o 0-1 no marcador.

Houve ainda algumas tentativas de golo no primeiro tempo, mas foi com esta vantagem mínima que o jogo chegou ao intervalo.

No segundo tempo, aos 24 minutos Cássio teve duas oportunidades mas em ambas o guarda-redes Paulinho respondeu presente, Marinho respondeu para o Belenenses com um remate a rasar o poste e aos 30 minutos Paulinho fazia uma dupla intervenção, ele que nada conseguiu para evitar o 0-2 aos 32 minutos por intermédio de Amilcar.

Se o jogo já estava mau para os da casa, pior ficou quando aos 35 minutos Meira via o segundo amarelo e recebia ordem de expulsão, e quando aos 36, Tiaguinho que juntamente com Paulinho era um dos homens mais deste Belenenses tocou a bola com a mão na sua área e Bruno Cintra, chamado a bater dos 6 metros não exitou e fez o 0-3 com que o jogo chegou ao final.

O Braga soma assim agora 23 pontos e é  atualmente 5º classificado da Liga Placard, já o Belenenses mantem os 4 pontos que o deixam como lanterna vermelha desta competição.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade