Jonas é reforço do CDM Futsal Génova



João Vítor Correia Belo Marques, mais conhecido por Jonas no mundo do futsal, é reforço do CDM Futsal Génova para o que resta da temporada.

O jovem de 20 anos que tinha começado a temporada no Nogueiró e Tenões, clube pelo qual esta época fez 10 jogos e marcou 7 golos, está agora a caminho da sua primeira experiência no exterior do país.

Jonas começou a sua carreira no futebol do Maximinense, mudando-se depois ainda no futebol para o Arsenal Devesa antes de chegar em 2014 ao futsal por intermédio do SC Braga.

Esteve 4 épocas nos Guerreiros do Minho, clube onde se destacou logo desde o princípio e onde se estreou no escalão sénior, participando assim na divisão máxima do futsal masculino português.

Na passada temporada, ainda como sub-20, Jonas transferiu-se para o Nogueiró Tenões, clube de onde saiu então no início do passado mês de dezembro.

Agora o jovem internacional português em 2 ocasiões pelos sub-17, jogador este que é agenciado pela Prodigy Sports Agency, vai continuar o seu percurso na Serie A Italiana, ao serviço do conjunto de Genova, que está neste momento em zona de play-out, tendo como estreia um difícil encontro com o líder Pesaro.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade