Ana Cristina e Ana Azevedo focadas nas partidas diante da Espanha



Ana Azevedo foi a porta-voz das expectativas lusas na véspera do primeiro embate com as espanholas. A capitã da Equipa das Quinas disse que o grupo comandado por Luís Conceição está totalmente focado em fazer um bom jogo frente à Espanha".

"Vamos defrontar a atual campeã da Europa. Estamos a trabalhar bem e o nosso foco é total, pois sabemos que não há melhor teste à nossa capacidade", frisou Ana Azevedo, lembrando que a seleção espanhola é uma velha conhecida da armada lusa.

"Estes são os jogos que mais queremos fazer, antes de iniciarmos a fase de apuramento para o próximo Campeonato da Europa. É muito importante minimizarmos os erros e aumentarmos a nossa taxa de sucesso em competição. Isso consegue-se com testes destes, frente às melhores", explicou a jogadora do FC Vermoim, que poderá somar esta terça-feira a sua 80.ª internacionalização com a camisola de Portugal, ao fpf.pt.

Estreante Ana Cristina quer aproveitar a oportunidade

Em estreia absoluta na Seleção Nacional A de futsal feminino, a guarda-redes Ana Cristina não escondeu "uma enorme felicidade" no final da primeira sessão de treino de Portugal. "Está a ser uma experiência muito boa. Já conhecia a maioria das jogadoras, por jogar com ou contra elas no campeonato. A adaptação está a correr bem. Agora só quero aproveitar a oportunidade", disse a jogadora do Sporting CP, de 26 anos ao fpf.pt

 

Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade