Barça e ElPozo juntam-se à Copa del Rey na oitava eliminatória



Os dois, finalistas da Liga e classificados para a Final Europeia, entram nesta rodada, com onze equipas da LNFS, quatro da segunda divisão e a Hospitalet, 2ªB.

Os oitavos da Copa del Rey, é a ronda em que o Barcelona, ​​atual vencedor, e ElPozo se estreiam na competição. Os dois foram os representantes espanhóis nesta temporada na Europa e por isso foram dispensados ​​de participar da ronda anterior. Além disso, eles tiveram um desempenho brilhante e ambos estarão nos quartos de final no próximo mês de abril, juntamente com os russos do Partido Comunista e do Tyumen. Nesta ronda da Copa del Rey é a segunda na qual entram equipas da LNFS.

Na tabela, há onze equipas da LNFS, quatro do Segundo escalão e uma da Segundo B, o Hospitalet, que será precisamente o rival do Barcelona. Um clube fundado em 1983 por quatro professores que recebem um colosso que inicia a sua defesa do título. Outro dos grandes jogos da ronda será a visita do Movistar a um imparável Talavera, que já conquistou seis vitórias consecutivas no Seconda e aspira a lutar pela promoção. A previsão é de que o 1º de maio esteja preenchido (2.600 pessoas). Precisamente Tino Pérez, treinador da Movistar, era o treinador da Talavera quando foram proclamados campeões europeus  (1998). "Quero enfatizar que gostar não é jogar contra a Inter, gostar é competir contra o Inter e é isso que vamos fazer", disse Rubén Barrios, técnico da equipa.

Também haverá o derby de Murcia entre o renovado Cartagena de Duda e ElPozo. "A cada semana que passa, o Cartagena será uma equipa melhor. Quando um derby é disputado, tudo é igual", disse Giustozzi, treinador dos charcuteiros. Betis e Antequera, ambos da Segunda, medem forças, sendo ambos candidatos à promoção. Osasuna, O Parrulo, Jaén e Levante, são as outras equipas que medem forças.


Taça do Rei, ronda dos 16 jogos

Betis - Antequera (terça-feira, 20:00)

Fish Burela - O Parrulo (terça-feira, 20:30)

Talavera - Movistar (terça-feira, 21:00)

Cartagena - ElPozo (terça-feira, 21:00)

Santa Coloma - Osasuna (terça-feira, 21:00)

Mengíbar - Jaén (quarta-feira, 21:00)

Peñíscola - Levante (quarta-feira, 21:00)

Hospitalet - Barcelona (quarta-feira, 21:00) * horas locais


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade