Folgada vitória do Movistar Inter contra o Património Mundial de Córdoba (7-1)



No quinto minuto, os interistas já venciam por três golos, uma vantagem que chegou a quatro no primeiro tempo. Por parte dos locais, marcaram Ricardinho, Marlon, Bebe e Pito por duas vezes que na segunda metade se transformou num hattrick. Com esta vitória, o Movistar Inter amplia a sua vantagem como líder da Primeira Divisão. O golo do Córdoba foi apontado por Cristian Cárdenas.

Os interistes iniciaram um jogo frenético e, três minutos depois do apito inicial, abriram as contas através de Pito, com um remate com o pé esquerdo ultrapassando Cristian. Um minuto depois, Ricardinho ao segundo poste marcou o segundo para a sua equipa. No minuto cinco, Marlon aproveitou a perda de bola da equipa adversária para estender as distâncias no placard fazendo o três a zero.
O Córdoba Patrimonio respondeu por Zequi, que com um remate perigoso. A emio da primeira metade, Pito marcou o quarto para o conjunto de Azulon, após uma grande ação. Na pista, quem criou o maior perigo dos blanquiverdes foi Zequi, com ações individuais rápidas. Lolo Jarque colocou Alex Gonzalez em apuros com um remate forte, mas o guarda.redes respondeu com uma boa intervenção. No trecho final do primeiro tempo, os visitantes com maior perigo procuraram a baliza interista, sem encontrar a recompensa.

No segundo tempo, Elisandro assistiu a Bebe aos quatro minutos, fazendo-se os cinco a zero. A equipe de Maca manteve a coragem e, na ação seguinte, Cristian enviou a bola so poste após um contra-ataque iniciado por Javi Sánchez. Dois minutos depois, o próprio pivô marcaria o único golo do Córdoba na partida.
Com um ataque de cinco, com David Leal como guarda-redes, a equipa de Maca continuou tentou o golo reduzia as distâncias no placar. Koseky esteve perto. A seis do final, Bebe aproveitou uma perda de bola para escrever o segundo na sua conta pessoal. Nos últimos trinta segundos, Pito transformou em sete os números da vitória da sua equipa.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade