Carla Abreu: “Vamos disputar cada lance com a determinação, garra e paixão que nos são características”



Trazemos agora a antevisão de Carla Abreu, capitã do Núcleo do SCP de Pombal.

A jogadora de 21 anos começou por destacar o percurso que estas fizeram até aqui: “Depois de 4 eliminatórias exigentes, sábado iremos disputar a 5ª eliminatória da Taça de Portugal, onde estão presentes apenas 16 equipas a nível nacional”.

O sorteio não foi muito favorável para as pombalenses, uma vez que lhes ditou a receção ao Sport Lisboa e Benfica, clube que Carla identifica como “atual detentor do título da prova e, mais um ano, o grande candidato a vencer a mesma”. Assim sendo, esta espera “um jogo muito difícil, intenso e com muita entrega de ambas as equipas, dadas as características da competição”.

Continuando a falar na equipa adversária, Carla acredita que “por tudo o que têm feito até agora no campeonato nacional, esperamos uma equipa do Benfica na máxima força. Com um nível coletivo e individual muito elevado e com a excelente organização defensiva e ofensiva que as caracteriza, irão criar-nos inúmeras dificuldades de forma a tentarem resolver o jogo rapidamente, para evitar qualquer tipo de surpresas”.

Já do que ao seu Pombal diz respeito, esta diz que “apesar de estarmos cientes das diferenças de campeonatos e da elevada qualidade do adversário, podem esperar uma equipa do NSCPP muito motivada, destemida, focada e a lutar do primeiro ao último minuto”, acrescentando ainda que vão “disputar cada lance com a determinação, garra e paixão que nos são características, de forma a mostrar todo o nosso trabalho e o porquê de estarmos numa fase já tão avançada da competição”.

Numa mensagem final aos adeptos, Carla deixou um desejo: “Por fim, esperamos que os nossos adeptos encham o pavilhão, que desfrutem do jogo e que contribuam para tornar, ainda melhor, aquele que é o espírito de uma competição como é esta, a Taça de Portugal”.

O Núcleo do SCP de Pombal já conseguiu fazer história esta temporada ao alcançar a 5ª eliminatória da Taça de Portugal, eliminatória esta à qual nunca tinham chegado, mas agora tem pela frente um favoritíssimo Benfica que venceu as últimas 4 edições, e que soma 5 conquistas em 6 vezes que esta prova foi disputada. Quem levará a melhor?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade