Daniela Campos: “Podem contar com uma equipa focada e que lutará do início ao fim”



As palavras que lhe trazemos agora são de Daniela Campos, jogadora do Grupo Desportivo de Chaves.

A jovem jogadora de 20 anos começou por destacar o feito de alcançarem esta fase da prova e para mostrar a sua ambição: “Chegámos a esta 5.ª eliminatória e não queremos ficar por aqui, somos ambiciosas e queremos lutar por mais, queremos fazer história”.

O adversário é o Lusitânia de Lourosa, clube que esta mesma Daniela tem como a sua principal vitima, uma vez que dos 5 golos marcados esta época pela jogadora, 3 foram contra esse mesmo conjunto, mas esta não espera facilidades: “Estamos cientes de que temos pela frente um adversário complicado, já nos é conhecido, curiosamente defrontamos no último fim de semana para o campeonato e sabemos as exigências que nos esperam”.

Já no que ao seu GD Chaves diz respeito, Dani afirma: “Vamos entrar para este jogo com um único objetivo, que é vencê-lo” e concluiu dizendo: “podem contar com uma equipa focada e que lutará do início ao fim”.

Numa mensagem final aos adeptos, Daniela Campos deixou o convite: “Por último queria apelar aos adeptos a presença no pavilhão, para juntos podermos viver as verdadeiras emoções da prova rainha”.

O Chaves chega pela terceira vez a estes oitavos de final, e depois de sair derrotado por Benfica e Vermoim nas outras duas ocasiões, procura agora atingir esses inéditos quartos de final, mas para isso terá de ultrapassar o Lusitânia de Lourosa, clube que já atingiu até uma Final Four da prova em 2016/17  e que procura certamente repetir tal registo.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade