Daniela Gaspar: “Podem esperar uma equipa determinada e altamente competitiva”



Deixamos agora as palavras de Daniela Gaspar, a capitã do Grupo Desportivo de Valverde.

O Valverde é uma das 4 equipas que participam nesta fase e que pertence ao Campeonato Distrital e Daniela começou por destacar os feitos deste conjunto beirão nos últimos anos: “Somos uma equipa do interior que já levou o talento beirã à primeira divisão na época passada. Estamos nesta fase da competição pela segunda vez, ambicionamos ir mais além e claro que a final four é um dos nossos objetivos”.

O sorteio ditou a receção ao Povoense, clube que a capitã do Valverde considera como “uma equipa competitiva que joga no erro do adversário, com jogadoras que se destacam a nível individual e que certamente nos causará bastantes dificuldades” acrescentando ainda que “contudo, é uma equipa que está ao nosso alcance”.

Já do seu Valverde, a jogadora de 30 anos afirma que podemos esperar “uma equipa determinada e altamente competitiva/ambiciosa. Concentração, garra, atitude, eficácia e muita UNIÃO, é o que a equipa adversária pode esperar da nossa parte” concluindo com um: "Desistir é batota".

Já numa mensagem final aos adeptos, Daniela Gaspar deixou então o seu pedido: «Venham até ao pavilhão do Grupo Desportivo de Valverde no próximo dia 25 de Janeiro pelas 16h apoiar a nossa equipa, pois irá ser um grande jogo de futsal feminino. "Façam parte da nossa história"»

O GD Valverde conta então como a própria Daniela afirmou com esta 5ª eliminatória como patamar máximo atingido e procura vencer para melhorar esse feito, mas tem então pela frente um Povoense que procura uma inédita chegada à Final Four, uma vez que o máximo que conseguiram até agora foi os quartos de final. Quem alcançará os Quartos de Final?


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade