Diana Silveiro: “Queremos chegar o mais longe possível”



Quase a terminar estas antevisões à Taça de Portugal, trazemos agora até si as palavras de Diana Silveiro, capitã do ACDR Arneiros.

A experiente jogadora de 32 anos, com quem se confunde a história do Arneiros, começou por destacar a dificuldade prevista no próximo encontro, dizendo: “No próximo domingo temos um deslocamento até ao reduto da Venda da Luísa onde iremos disputar mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Será com toda a certeza um jogo competitivo com duas das equipas que se encontram no escalão máximo do futsal nacional”.

O adversário é então o Venda da Luísa, clube que terminou a primeira fase no último lugar da Zona Sul, mas que na última jornada foi mesmo arrecadar a sua primeira vitória nessa competição ao reduto do Arneiros, e Di mostra-se alerta: “Esperamos uma equipa pronta para lutar pela eliminatória, bem fechada, procurando surpreender nas transições ofensivas. É uma adversária que conhecemos bem e que nos irá dificultar ao máximo o objetivo”.

A número 24 do Arneiros, diz, contudo, que a sua equipa está preparada para “disputar o jogo com a ambição de passar a eliminatória e avançar nesta competição, onde queremos chegar o mais longe possível e tentar fazer ainda melhor que no ano anterior”, e concluiu dizendo: “Podem esperar um Arneiros comprometido e muito ofensivo, procurando explorar os pontos fracos da equipa adversária”.

Numa mensagem final aos adeptos, Diana Silveiro deixou um pedido: “Apesar de ser uma longa deslocação contamos com a presença de alguns dos nossos adeptos para poderem ser uma força e motivação extra para conseguirmos alcançar o objetivo que é claramente a passagem à próxima eliminatória”.

O Arneiros recorde-se tem como melhor participação da história os Quartos de Final na passada temporada, onde acabou por sair derrotado pelo Novasemente e depois duma belíssima campanha no Campeonato Nacional devem ter como objetivo se possível atingir a Final Four.  Por outro lado o Venda da Luísa atingiu pela primeira vez esta fase da competição, e certamente não quererá ficar por aqui. Quem levará a melhor?


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade