Egito vence líbia e garante primeiro lugar africano no Mundial 2020



O tricampeão Egito enfrentou resistência da Líbia, mas os campeões de 2008 venceram por 5-2 e avançam para a final do CAN que se está a disputar em Laayoune, Marrocos.Egito vence líbia para garantir a última passagem

As duas equipas estavam empatadas 1-1 ao intervalo com Mohamed Suleiman Ghaeb empatando para os líbios depois de Abdelrahman Mohamed dar aos egípcios a vantagem no  marcador.
No entanto, o Egito voltou mais forte no segundo tempo com Ahmed Mohamed, Mostafa Khalaf e Elmoatazbellah Abdelhalim a aumentarem a vantagem, enquanto Abdelrahman bisou dando a vitória contra uma equipa organizada da Líbia.
Ibrahim Lahammel marcou para os líbios faltando a 13 segundos do final, mas foi apenas uma mera estatística, já que o jogo estava há muito selado.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade