Ricardinho: " tenho recebido mensagens de jogadores do El Pozo, do Barcelona, de outras equipas, a quererem saber do projeto"

Finalizada a etapa em Espanha no Movistar Inter, Ricardinho muda-se para França, para representar o ACCS Paris 92, e explicou o motivo.
"O Samy [presidente do ACCS] convenceu-me com o projeto, com o que estamos a preparar. O Yacine [adjunto do presidente], a primeira pessoa que conheci aqui, também me criou esse sonho de fazer a liga de futsal em França crescer e de ser dos primeiros a ajudar o futsal francês a chegar mais longe, de fazer os jogadores franceses chegarem mais fortes à seleção», disse, em entrevista ao L’Equipe.
Sobre aquilo que pode trazer ao clube, frisou que sozinho não conquista títulos, mas revelou alguns movimentos futuros do clube francês. "O Ricardinho pode ganhar dois, três jogos, mas ganhar uma liga… tem de ser toda a equipa. Estamos a montar uma equipa forte, sei que no futuro chegarão jogadores de seleções de vários países. Pelas redes sociais tenho recebido mensagens de jogadores do El Pozo, do Barcelona, de outras equipas, a quererem saber do projeto, se podem vir… Este envolvimento está a ser muito bom para o futsal francês."
Vídeos