Sporting goleia nos Lombos e mantém o primeiro lugar na Liga Placard



O primeiro grande lance de perigo surgiu aos 3 minutos com um lance individual da partida, protagonizado por Taynan, respondendo Paulo Pereira para canto.

Novo lance de perigo só apareceu aos 8 minutos com Pauleta a servir Cavinato, respondendo Paulo Pereira como nova grande defesa.

Os Lombos iam tentado criar perigo para a baliza de Guitta, mas o Sporting ia conseguindo sempre anular essas intenções.

Pany Varela, voltou a criar perigo para a baliza de Paulo Pereira, aos 13 minutos, remate/cruzamento para o 2º poste, mas Taynan chegou atrasado.

O primeiro grande lance de perigo para os Lombos, saiu dos pés de Ludgero aos 13 minutos, num bom remate dos 10 metros, com Guitta a responder com uma enorme defesa

Cavinato aps 15 minutos, voltou a criar perigo para a baliza dos Lombos, mas coma bola a sair ao lado da baliza, no mesmo minuto Pany bate Paulo Pereira, numa saída rápida dos leões para o ataque, Ivo Oliveira falhou a defender, mas Erick esteve soberbo na assistência para Pany.

O 0-2 surgiu segundos depois, por intermédio de Cavinato, triangulação perfeita entre Taynan e Pany e culminada com o golo de Cavinato.

Grande jogado coletiva entre Rocha e Pauleta a 1 minuto do fim, a finalizaçºao saiu por cima, por intermédio de Rocha. 

A segunda inicou-se com um cartão amarelo a Gonçalo SObral e no seguimento da jogada, Cavinato, assiste Pauleta para o 3-0

A Quinta dos Lombos, avançou de 5x4 dois minutos  depois de ter sofrido o golo, aos 24 minutos, com Gonçalo Sobral a vestir a camisola de guarda-redes.

Passados 3 minutos e de os Lombos terem criados algumas oportunidades para marcar, no 5X4, Ludgero passa mal e a bola vai para Erick, que dos seus 10 metros defensivos aumentou a vantagem para o Sporting, estava feito o 0-4.

João Matos aos 27 minutos, fez o gosto ao Pé, os Lombos não recuperam na transição do Sporting e o camisola 9 do Sporting atira a contar, quando estava Gonçalo Sobral na baliza.

A meia dúzia de golos apareceu aos 31 minutos, com Pany Varela a assistir o pivot brasileiro, Rocha, que contornou o guarda-redes Paulo Pereira.

Os Lombos continuavam com 5x4 e mais uma vez o Sporting a recuperar a bola e a fazer o 0-7 Taynan dos seus 10 metros defensivos.

Mesquita aos 36 minutos, depois de uma enorme assistência de Rafinha atirou ao poste da baliza de Gonçalo Portugal.

Nuno Dias, aproveitou o resultado para lançar todos os jovens, que tinha convocado na partida e o resultado não sofreu mais alterações.

Vitória justa do Sporting por 0-7 no terreno da Quinta dos Lombos


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade