António Aires já não é treinador do Grupo Desportivo Macedense



António Aires já não é treinador do Grupo Desportivo Macedense. Em comunicado, o treinador anunciou o fim da ligação ao emblema de Macedo de Cavaleiros, escreve a Rádio Brigantia
“Termina a minha ligação ao Grupo Desportivo Macedense enquanto treinador de Futsal. Às direcções lideradas por João Valdrez e João Carlos Pires agradeço confiança depositada na minha pessoa nestas últimas épocas. As bases estão lançadas, não há como parar este projecto”, lê-se na página de António Aires no facebook.

O técnico deixa ainda uma palavra de apreço aos adeptos. “Aos macedenses só tenho palavras de gratidão pelo acolhimento oferecido. Espero ter retribuído na igual medida”, acrescenta.

Os jogadores também não são esquecidos. “Aos jogadores que orientei nestas quatro épocas ao serviço do GDM, entre alegrias e tristezas, sejam felizes e tenho muitos êxitos desportivos e pessoais. Terão deste lado sempre um amigo. Desafiem-se continuamente na atitude, no carácter e no compromisso”.

António Aires termina a ligação ao Macedense quando falta uma jornada para concluir a fase regular do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão. A formação macedense ocupa o quinto lugar da série A. Este sábado o GDM perdeu, 9-10, na recepção ao Carrazedo Montenegro. 



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade