O treinador de Viña Albali Valdepeñas é claro sobre o que é agora a prioridade
O técnico de Viña Albali Valdepeñas, David Ramos, disse que a prioridade é "a saúde de todos", aludindo ao próximo jogo onde deveria ter enfrentado, no fim de semana passado, o líder Movistar Inter, na Virgen de la Cabeza de Valdepeñas e neste sábado, no Palacio de los Deportes, o Jimbee Cartagena.
"O intervalo é obrigatório, dadas as circunstâncias da expansão do coronavírus", disse o técnico do momento em Espanha, que acrescentou que "há um aspecto fundamental que é a questão da saúde, não apenas dos jogadores, mas de todo o ambiente que representa o clube ”.
Dessa maneira, reflectiu que “o fato de um país parar diz muito sobre as medidas estritas que devem ser tomadas. É o que ele joga e esperamos que isso aconteça em breve”, disse o treinador do Viña Albali Valdepeñas.
Com relação à possibilidade de jogar partidas a portas fechadas, Ramos expressou que “há outros aspectos que convidam à suspensão, pois há detalhes que podem corromper a competição, como jogar a portas fechadas, além de parar de vender o seu espectáculo dá um aspecto triste e sem alma ”.
Por esse motivo, ele acrescentou que “a disputa dos jogos a portas fechadas não seria conveniente, porque deixaria de ser uma competição equilibrada; portanto, por alguns aspectos ou outros, o mais conveniente é parar e esperar que tudo seja resolvido o mais rápido possível, voltando-se à normalidade ”.
David Ramos explicou que o preparador físico da equipa, Javier Corrales, elaborou "um plano de trabalho específico", para que os jogadores possam desenvolvê-lo em casa, durante este período de quarentena ", a fim de manter a forma. físico, tanto quanto eles podem ", estabeleceu.
Vídeos