Quinta dos Lombos renova com Hugo Eduardo



Hugo Eduardo que se encontra ainda a recuperar de uma grave lesão ocorrida, na partida entre o Belenenses e a Quinta dos Lombos, em Fevereiro de 2019, já lá vão 13 meses, continuará na temporada 2020/2021 a vestir de amarelo e preto, sendo a 5ª renovação confirmada da equipa de Carcavelos.

"Fico contente com esta renovação, agradeço o apoio que me têm dado neste momento mais complicado da minha carreira, tanto a nível dos meus colegas, staff técnico, corpo diretivo e adeptos," avançou Hugo Eduardo.

Paulo Augusto justificou a renovação com a influência do atleta para a equipa

"Fico também contente por continuarem a apostar em mim para que possa ajudar o clube a manter a consolidação nos lugares cimeiros do campeonato e que a cada ano que passe consigamos atingir cada vez mais os nossos objetivos," completou.

Hugo Eduardo acertou assim com os Lombos a renovação por mais um ano, estando assim garantido no plantel para 2020/2021. Um desfecho causador de grande satisfação para o Team Manager do clube, Paulo Augusto:

"Mais uma renovação que não poderia ser outra coisa, o Hugo Eduardo continua a atravessar uma fase menos boa devido a lesões mas isso não nos fez ter qualquer dúvida em relação à sua continuidade," indicou o dirigente.

"Acreditamos que o Hugo ainda nos vai ajudar muito. É um dos capitães do plantel, reconhecido e respeitado por todo o grupo, recentemente assumiu a função de Treinador Adjunto da equipa Sub23 (B) com uma entrega e dedicação como sempre nos habituou."

Jorge Monteiro replicou os elogios e ainda regista características a evoluir

"É um privilégio ter um Homem como o Hugo Eduardo no nosso clube," concluiu Paulo Augusto numa convicção partlhada pelo técnico principal, Jorge Monteiro, que transmitiu ao jogador o seu voto de confiança.

"Acredito no Hugo e no seu potencial para reforçar a equipa e para evoluir individualmente as suas capacidades.
Concilia a técnica com a experiência e conhecimento de jogo," avaliou o técnico dos Lombos.

Jorge Monteiro não hesita em afirmar que Hugo Eduardo "será um dos pilares da próxima época, para equilíbrio do plantel. O seu compromisso é um exemplo para os mais novos" e poderão segui-lo pelo menos por mais um ano.

Vídeos
Coronavírus: isolamento só vai arrastar o problema, diz especialista
Guilherme Cabral: "Juntos venceremos o jogo mais difícil da nossa vida"
Os melhores golos da jornada 20 da Liga Placard
Corinthians enfrenta Palma de Mallorca em particular
Os melhor golos da jornada 18 da Liga Placard, com o apoio de IMVISO, Decathlon Portugal
Dinis, o benjamim que recebeu o cartão branco por ter dito ao árbitro que não era penálti no dérbi
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard Futsal
Espanha vence Sérvia e assegura Mundial da Lituânia. A Sérvia segue para os Play-Off
Portugal vence Itália e garante lugar no Mundial 2020 da Lituânia
Espanha entra a vencer e bate França por 3-1
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade