Miguelín continuará no El Pozo Murcia mais uma temporada



A sua agência de representação considera totalmente falsas as notícias que colocaram o jogador nas Ilhas Baleares (Palma Futsal) e no ACCS Paris.

Foi uma temporada extraordinariamente complexa para Miguelín, capitão do El Pozo Murcia e figura icónica da equipa. Mas isso deixa duas boas notícias: o seu retorno às pistas e a renovação do seu contrato. O capitão do El Pozo Murcia Costa Cálida continuará vestindo a camisola da equipa "chacuteira" pelo menos mais um ano.

Nas últimas horas, as informações publicadas em Barcelona, ​​que colocaram Miguelín no ACCS Paris, funcionaram como um galgo, um clube que, imitando os excessos económicos do Paris Saint Germain, conseguiu contratar Ricardinho por uma quantia avultada. Os parâmetros económicos do futsal e com força financeira, prepara novas aquisições. Mas um deles não será Miguelín.

O capitão do ElPozo renovou automaticamente o seu contrato com a entidade murciana. E embora as notícias sejam avançadas nesta terça-feira pela Onda Regional, elas remontam há muito tempo. 
No último contrato assinado pelo jogador e pelo clube, em abril de 2017, uma cláusula apareceu a favor do jogador, em virtude do qual ele poderia renovar, uma vez que o contrato expire, mais um ano. Para exercê-lo, Miguelín precisou cumprir certos objectivos naquele período de três anos, já coroado no ano passado. É por isso que, ficou de fora de qualquer dúvida, Miguelín permanece como membro da equipa de Múrcia na temporada 2020/2021.

O jogador ficou intrigado com as informações que anunciam sua transferência para o ACCS Paris. "É mentira", diz ele. O telemóvel começou a fumar. A sua agência de representação, a Proneo Sports, vai mais longe: "É totalmente mentira que Miguelín vá para a ACCS. O seu futuro está em Múrcia. E o jogador sempre esteve frente a frente, primeiro porque queria voltar à quadra, como fez, e segundo porque, se houve interesse de outros clubes, ele o manifestou, mas Miguelín nunca disse que queria ir embora. E a ideia é que, se tudo correr bem, nos encontraremos mais tarde com as partes para que este contrato, inicialmente de um ano, seja mais durável ", garante à Onda Regional a Proneo Sports, uma empresa com grande reputação no mundo do futsal.

De fato, Miguelín e ElPozo estão no mesmo comprimento de onda, e é possível que o relacionamento que agora os une esteja atrasado. Diego Giustozzi o classifica como um ator essencial para poder implantar o protejo de médio e longo prazo que o levou à entidade presidida por José Antonio Bolarín. "Ele é muito bom e melhora os outros", disse o premiado treinador argentino, que mal conseguiu contar com o jogador devido à meniscopatia. E, em grande parte, os resultados irregulares do ElPozo na Liga são explicados pela ausência do capitão da equipa, na quadra ou no balneário, onde ele também exerce a sua liderança moral.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade